GangstarrapeR* Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Bem, comprei 4 Xena Size c/ efedr. na SuplementosOnline.com.br e veio com a data de validade remarcada E vi por trás da nova data: 01/07, e a data que tá emcima é 02/08. Só que o curioso é que antes disso tá escrito 2EXP (TWO EXPIRATION)... Séra que o produto possui 2 expirações? O que vc's acham? Ps: O produto veio lacrado e envolto com aqueles plásticos que vedam totalmente, de fábrica mesmo. Conclui que não foi o pessoal da SuplementosOnline que fez a remarcação...
romeo Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Rapaz, eu reclamaria oh... Dando p ver a data de validade remarcada, comprova q o produto está realmente vencido... Entra em contato c o site e explica a situação... [ ]'s
GangstarrapeR* Postado 31 de maio de 2007 Autor Postado 31 de maio de 2007 Rapaz, eu reclamaria oh... Dando p ver a data de validade remarcada, comprova q o produto está realmente vencido... Entra em contato c o site e explica a situação... [ ]'s Foi o que eu fiz, eles se prontificaram a efetuar a troca. Enfim, vou só de Abelhinha agora, a bicha é nervosa, tomei 1 hj e o coro cumeu
romeo Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 heheeh... Abelhinha nunca tomei, mas dizem ser sinistra!!! Ainda bem q deu certo ae c o site... [ ]'s e bons treinos!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.