highboy Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 OLA JA CRIEI UM TOPICO A UM TEMPO AQUI... COMO EU TINHA DITO TENHO 18 ANOS, 65KG, 1.82.. SOU ECTOMORFO PELO QUE ANDEI LENDO.. E REALMENTE MESMO COMENDO PRA CACETE NAO GANHO PESO NEM MASSA NEM NADA!... MALHO FAZ 6 MESES.. COMPREI WHEY DA DESIGNER + MALTO E FALTAM UNS 8 DIAS PARA ACABAREM E NAO SENTI RESULTADO ALGUM... AGORA TO PENSANDO EM COMPRAR HIPERCALORICO QUE PELO QUE EU VI É O INDICADO PRA PESSOAS COMO EU... ANDEI VENDO AS MASSAS DA NUTRILATINA... E ESTOU PESQUISANDO AINDA.. MAS PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE SABER, COMO SE TOMA A MASSA... ANTES DO TREINO? QUANTAS VEZES POR DIA? QUERO SABER ISSO PRA VER A QUANTIDADE QUE EU COMPRO ETC.. SE QUISEREM RECOMENDAR ALGUMA QUE NAO PASSE DE 70 REAIS VÃO EM FRENTE.. PQ TO SEM GRANA PRA COMPRAR MAIS QUE ISSO HEHEH BRIGADO DENOVO!
Vitor Satan Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Cara a refeição é o principal para bons resultados, não adianta comer mal (não me refiro a somente quantidade) e se entupir de suplementos, vai ganhar bem pouca coisa. Falo isso por experiencia, já gastei muito dinheiro a toa com suplementos bons mas que aliados a uma péssima dieta, não surtiram efeitos. Uma boa alimentação consiste em qualidade, quantidade e variedade Deve se esquematizar uma dieta tenha principalmente altas quantidades Proteinas e Carbohidratos. Quantas refeições tu faz por dia? O que costuma comer? Em qual quantidade? Você tem que partir desse principio, depois que tiver uma boa ideia de uma dieta legal para seus objetivos e caracteristicas, tu parte pra esquematizar a suplementação.
highboy Postado 30 de maio de 2007 Autor Postado 30 de maio de 2007 Cara a refeição é o principal para bons resultados, não adianta comer mal (não me refiro a somente quantidade) e se entupir de suplementos, vai ganhar bem pouca coisa. Falo isso por experiencia, já gastei muito dinheiro a toa com suplementos bons mas que aliados a uma péssima dieta, não surtiram efeitos. Uma boa alimentação consiste em qualidade, quantidade e variedade Deve se esquematizar uma dieta tenha principalmente altas quantidades Proteinas e Carbohidratos. Quantas refeições tu faz por dia? O que costuma comer? Em qual quantidade? Você tem que partir desse principio, depois que tiver uma boa ideia de uma dieta legal para seus objetivos e caracteristicas, tu parte pra esquematizar a suplementação. OLA VITOR.. MINHA ALIMENTAÇÃO NÃO É ORGANIZADA... NAO POR FALTA DE VONTADE MAS COMO O QUE TEM AQUI NO DIA HEHE DE MANHA TOMO LEITE COM TODDY (HEHE), UNS 2 PAES,UMA BANANA POR AE (ALIAS, SE ACHA QUE VALE A PENA TROCAR O TODDY POR UM MALTO QUE TENHO AQUI?)... DE MANHA DURANTE A AULA VAI UNS 2 SALGADOS COM ALGUM SUCO. NO ALMOÇO DEPENDE DO QUE TEM.. NORMALMENTE EU MANDO VER NO ALMOÇO PQ VOLTO MORTO DA AULA... MAS É ARROZ, FRANGO, BIFE, CARNE MUIDA ETC...SALADA TAMBEM... A TARDE EU MALHO (ANTES DO TREINO MALTO) E DEPOIS DO TREINO WHEY+MALTO... DEPOIS DE UNS 40 MINUTOS EU COMO UM PAO COM BIFE ... OU ALGUMA CARNE COM CARBO QUE TIVER AQUI... A NOITE NA JANTA ALGUM LANCHE E SÓ... MINHA ALIMENTAÇÃO NAO É DAS MELHORES MESMO.. MAS É DIFICIL MELHORAR ISSO.. POR ISSO TO PARTINDO PRA TER AJUDA DE SUPLEMENTOS... ALGUMA DICA?
Vitor Satan Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Bom tu tem que fazer um esforço pra dar uma melhorada nas refeições eheheh É importante você manter refeições de tempo em tempo pra manter seu metabolismo ativo e com isso deixar o processo anabolico (ou seja, crescendo) também ativo. Segue uma dieta que eu peguei do Blog Hipertrofia e dei uma modificada, só pra servir de base ou dar uma ilustrada. Refeição 1 – Café da Manhã (7:00) 200g de queijo tipo minas 4 fatias de pão integral com geléia de fruta. 1 Dose de Albumina 30g de aveia com banana amassada e mel Refeição 2 – Pós Café (9:30-10:00) 1/2 Dose de Massa (Serious Mass) 1 fruta Refeição 3 - Almoço (12:00) 200g de peito de frango cozido ou grelhado 300g de batata doce 1 porção de legumes cozidos Refeição 4 - Pré-Treino (15:00) 200g de frango grelhado ou cozido 300g de batata doce Refeição 5 – Pós-Treino (19:00) 1 Dose Dextrose 1 Dose Whey Protein Refeição 6 - Janta (Depende do termino do treino, como logo na sequencia) 250g de frango grelhado 300g de batata doce Refeição 7 (Última - Antes de dormir) 1 Dose de Albumina 1/2 Dose Serious Mass Algumas observações: Eu costumo comer 4 lanches pães integrais com queijo e uma saladinha durante o dia além das refeições. Só não tomo a massa logo no café da manhã pois meu estomago não tolera muito bem esse Serious Mass, tenho que tomar depois de um tempinho de acordar, já ter comido alguma coisa, por isso jogo ele pra mais tarde. É importante tu varias as fontes de nutrientes, não pegar proteina, carbo ou que seja de um unico lugar. Novamente lembrando, essa dieta que passei ai é mais pra ilustrar, cabe a você modifica-la conforme suas condições financeiras e também fome ou tempo pra comer tudo. Caso não tenha muito apetite, recomendo Cobavital, que alem de te deixar uma draga devoradora, aumenta sua sintese proteica.
highboy Postado 30 de maio de 2007 Autor Postado 30 de maio de 2007 Bom tu tem que fazer um esforço pra dar uma melhorada nas refeições eheheh É importante você manter refeições de tempo em tempo pra manter seu metabolismo ativo e com isso deixar o processo anabolico (ou seja, crescendo) também ativo. Segue uma dieta que eu peguei do Blog Hipertrofia e dei uma modificada, só pra servir de base ou dar uma ilustrada. Refeição 1 – Café da Manhã (7:00) 200g de queijo tipo minas 4 fatias de pão integral com geléia de fruta. 1 Dose de Albumina 30g de aveia com banana amassada e mel Refeição 2 – Pós Café (9:30-10:00) 1/2 Dose de Massa (Serious Mass) 1 fruta Refeição 3 - Almoço (12:00) 200g de peito de frango cozido ou grelhado 300g de batata doce 1 porção de legumes cozidos Refeição 4 - Pré-Treino (15:00) 200g de frango grelhado ou cozido 300g de batata doce Refeição 5 – Pós-Treino (19:00) 1 Dose Dextrose 1 Dose Whey Protein Refeição 6 - Janta (Depende do termino do treino, como logo na sequencia) 250g de frango grelhado 300g de batata doce Refeição 7 (Última - Antes de dormir) 1 Dose de Albumina 1/2 Dose Serious Mass Algumas observações: Eu costumo comer 4 lanches pães integrais com queijo e uma saladinha durante o dia além das refeições. Só não tomo a massa logo no café da manhã pois meu estomago não tolera muito bem esse Serious Mass, tenho que tomar depois de um tempinho de acordar, já ter comido alguma coisa, por isso jogo ele pra mais tarde. É importante tu varias as fontes de nutrientes, não pegar proteina, carbo ou que seja de um unico lugar. Novamente lembrando, essa dieta que passei ai é mais pra ilustrar, cabe a você modifica-la conforme suas condições financeiras e também fome ou tempo pra comer tudo. Caso não tenha muito apetite, recomendo Cobavital, que alem de te deixar uma draga devoradora, aumenta sua sintese proteica. Vitor... entendi bem a dieta.. vou Tentar incluir algumas coisas nas minhas refeições, e melhorar os horarios como voce disse... mesmo que eu nao consiga todos os dias por causa de tempo, e de ter as coisas, vou tentar me acostumar assim, pois sei que é necessario e ja ouvi falar bastante... agora quanto a massa.. voce sitou a serius mass... procurei ela e pelo que vi parece mto boa.. mas achei muito cara ela pro momento.. vi essa aqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 000_(1000g)_Nutrilatina_Mega_Gym a porção dela é 50g... eu tomaria 25g no horario da manha, e 25g a noite como voce disse na dieta? ou tomaria uma dose de manha(50g) e outra a noite (50g) valeu brigadao!
Vitor Satan Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Olha quanto a marca da massa eu não posso opinar porque não lembro de ter lido relatos dela e também não cheguei a usar, mas por ser nutrilatina deve ser um produto legal sim. Eu divido a dose da Serious Mass por dois motivos: 1 - Grana Se eu tomar duas doses todo dia ele acaba rapidão e não tenho grana pra acompanhar. 2 - É FODA tomar uma dose inteira dela, porque eu simplesmente odeio o sabor e pesa pra caralho no estomago, se eu tomo uma inteira tenho que ficar uns 20 minutos parado senão eu gorfo auhaua. Eu olhei agora no site do corpo perfeito e vi que a dose da massa não é de 50g e sim 116g
Visitante Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 2 - É FODA tomar uma dose inteira dela, porque eu simplesmente odeio o sabor e pesa pra caralho no estomago, se eu tomo uma inteira tenho que ficar uns 20 minutos parado senão eu gorfo auhaua. Hehehe. Essa daí acho q é da linha inferior da Nutrilatina. Compra o da linha Age da Nutrilatina, o mass gainers por exemplo, ou o massa 3200 da probiótica. Mas come direito tbm.
romeo Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 2 - É FODA tomar uma dose inteira dela, porque eu simplesmente odeio o sabor e pesa pra caralho no estomago, se eu tomo uma inteira tenho que ficar uns 20 minutos parado senão eu gorfo auhaua. Satan, qual o sabor do teu Serious Mass??? [ ]'s
Vitor Satan Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Sabor morango, mas agora vou pegar o de chocolate pra dar uma testada. Treco ruim dos infernos ahahah
highboy Postado 31 de maio de 2007 Autor Postado 31 de maio de 2007 Olha quanto a marca da massa eu não posso opinar porque não lembro de ter lido relatos dela e também não cheguei a usar, mas por ser nutrilatina deve ser um produto legal sim. Eu divido a dose da Serious Mass por dois motivos: 1 - Grana Se eu tomar duas doses todo dia ele acaba rapidão e não tenho grana pra acompanhar. 2 - É FODA tomar uma dose inteira dela, porque eu simplesmente odeio o sabor e pesa pra caralho no estomago, se eu tomo uma inteira tenho que ficar uns 20 minutos parado senão eu gorfo auhaua. Eu olhei agora no site do corpo perfeito e vi que a dose da massa não é de 50g e sim 116g se voce copiar o link e colar voce vai ver que ela tem 50 g mesmo.. voce abriu um outro produto parecido... o que eu mostrei eh o mega mass 12000... (Carboidratos 43 g - Proteínas 4,5 g) --- (PORÇÃO 50G) o que voce abriu acho que foi o mega mass 25000 (Carboidratos 93 g - Proteínas 12 g) --- (PORÇÃO 116G) As duas tem quase o mesmo preço .. diferença de 3 reais no maximo.. da pra ver que a 25000 é muito melhor... mas a porção é tao grande que num chega a durar nem 10 dias (tomando uma vez por dia)... já a 12000 tomando uma dose por dia dura 20 dias.... por isso pensei nela...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora