tuxeq Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 Ja estou malhando a algum tempo, mas apos algumas pesquisas, constatei q o treino passado pelo meu instrutor nao seria o melhor, pois sobrecarregava demais os musculos, e nao se preucupava com as fibras certas. Alem de alguns exercicios inuteis. Por isso, estou começando uma adaptação ao Heavy Duty. Porem, desde q comecei na academia, nao abandono o futebol, 1 X por semana. O quanto isso atrapalha na hipertrofia?? Devo jogar em dia de treino ou dia de descanso?? quantas horas??? comer antes ou depois?? Desde ja grato
Moderador Locemar Postado 31 de maio de 2007 Moderador Postado 31 de maio de 2007 Ja estou malhando a algum tempo, mas apos algumas pesquisas, constatei q o treino passado pelo meu instrutor nao seria o melhor, pois sobrecarregava demais os musculos, e nao se preucupava com as fibras certas. Alem de alguns exercicios inuteis. Por isso, estou começando uma adaptação ao Heavy Duty. Porem, desde q comecei na academia, nao abandono o futebol, 1 X por semana. O quanto isso atrapalha na hipertrofia?? Devo jogar em dia de treino ou dia de descanso?? quantas horas??? comer antes ou depois?? Desde ja grato 1 x por semana não vai atrapalhar seus ganhos contanto que vc se alimente bem. Coma antes E depois do jogo de futebol. Se possível, jogue em dia que vc não treina.
leodiniz Postado 1 de junho de 2007 Postado 1 de junho de 2007 Acho que se vc treinar HD sério mesmo, não vai querer jogar futebol, quanto mais conseguir. Muito menos em dia de treino...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora