Ir para conteúdo

Futebol X Academia

Featured Replies

Postado

Ja estou malhando a algum tempo, mas apos algumas pesquisas, constatei q o treino passado pelo meu instrutor nao seria o melhor, pois sobrecarregava demais os musculos, e nao se preucupava com as fibras certas. Alem de alguns exercicios inuteis.

Por isso, estou começando uma adaptação ao Heavy Duty.

Porem, desde q comecei na academia, nao abandono o futebol, 1 X por semana. O quanto isso atrapalha na hipertrofia?? Devo jogar em dia de treino ou dia de descanso?? quantas horas??? comer antes ou depois??

Desde ja grato

• Respostas 3
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
Ja estou malhando a algum tempo, mas apos algumas pesquisas, constatei q o treino passado pelo meu instrutor nao seria o melhor, pois sobrecarregava demais os musculos, e nao se preucupava com as fibras certas. Alem de alguns exercicios inuteis.

Por isso, estou começando uma adaptação ao Heavy Duty.

Porem, desde q comecei na academia, nao abandono o futebol, 1 X por semana. O quanto isso atrapalha na hipertrofia?? Devo jogar em dia de treino ou dia de descanso?? quantas horas??? comer antes ou depois??

Desde ja grato

1 x por semana não vai atrapalhar seus ganhos contanto que vc se alimente bem. Coma antes E depois do jogo de futebol. Se possível, jogue em dia que vc não treina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.