Miojuh Postado 3 de junho de 2007 Postado 3 de junho de 2007 Cara tem tantos tópicos falando sobre esse suplemento cara... Você acha que havia mesmo a necessidade de abrir outro tópico com a mesma pergunta ? da uma pesquisada não custa nada ! comodidade d+ isso... abração!
gangan Postado 7 de junho de 2007 Postado 7 de junho de 2007 Vale.. O que nao vale é o preço que pagamos por ele aqui no Brasil..
Luciano Souza Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 vale a pena sim.. o madruga vende bem em conta. apesar de ser absurdo se comparado com o preço la fora.
Petarmazab Postado 9 de julho de 2007 Postado 9 de julho de 2007 Tô atrás de Nitrix. Adicionei Madrugão no msn e vou esperar ele aparecer pra comprar.
Morph Postado 10 de julho de 2007 Postado 10 de julho de 2007 eu mandei uma msg mais estranho q NG respondeu.. entao.. o no xplode eh melhor o nitrix? to pensando em comprar.. vale a pena?
Wazup_Nigga Postado 10 de julho de 2007 Postado 10 de julho de 2007 eu mandei uma msg mais estranho q NG respondeu.. entao.. o no xplode eh melhor o nitrix? to pensando em comprar.. vale a pena? Eu nunca utilizei nenhum dos dois, mas já li bastante sobre tais produtos. O Xplode é melhor que o Nitrix sim, sendo considerado, inclusive, um dos melhores suplementos lá de fora. Se você tem grana pra gastar, vale a pena. [ ]'s
mcengel Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 paguei 45 dolares no outlet em los angeles, trouxe dois estava tomando super charge o melhor suplemento que tomei ate hoje, vamos ver o nitrix agora! abraço
EMIPE Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 Tudo depende do quanto vc pode investir. Eu ainda prefiro gastar com whey, malto, albumina e creatina do q só com 1 produto desses. Está pensando em gastar quanto? Já usa quais suplementos?? Abs, MP
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.