Miojuh Postado 3 de junho de 2007 Postado 3 de junho de 2007 Cara tem tantos tópicos falando sobre esse suplemento cara... Você acha que havia mesmo a necessidade de abrir outro tópico com a mesma pergunta ? da uma pesquisada não custa nada ! comodidade d+ isso... abração!
gangan Postado 7 de junho de 2007 Postado 7 de junho de 2007 Vale.. O que nao vale é o preço que pagamos por ele aqui no Brasil..
Luciano Souza Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 vale a pena sim.. o madruga vende bem em conta. apesar de ser absurdo se comparado com o preço la fora.
Petarmazab Postado 9 de julho de 2007 Postado 9 de julho de 2007 Tô atrás de Nitrix. Adicionei Madrugão no msn e vou esperar ele aparecer pra comprar.
Morph Postado 10 de julho de 2007 Postado 10 de julho de 2007 eu mandei uma msg mais estranho q NG respondeu.. entao.. o no xplode eh melhor o nitrix? to pensando em comprar.. vale a pena?
Wazup_Nigga Postado 10 de julho de 2007 Postado 10 de julho de 2007 eu mandei uma msg mais estranho q NG respondeu.. entao.. o no xplode eh melhor o nitrix? to pensando em comprar.. vale a pena? Eu nunca utilizei nenhum dos dois, mas já li bastante sobre tais produtos. O Xplode é melhor que o Nitrix sim, sendo considerado, inclusive, um dos melhores suplementos lá de fora. Se você tem grana pra gastar, vale a pena. [ ]'s
mcengel Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 paguei 45 dolares no outlet em los angeles, trouxe dois estava tomando super charge o melhor suplemento que tomei ate hoje, vamos ver o nitrix agora! abraço
EMIPE Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 Tudo depende do quanto vc pode investir. Eu ainda prefiro gastar com whey, malto, albumina e creatina do q só com 1 produto desses. Está pensando em gastar quanto? Já usa quais suplementos?? Abs, MP
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora