Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ja mandei manipular cobavital e não adiantou!

Tomava uma capsula e esperava uns 7min, sentia uma "sensação" estranha na barriga e dps de 5 min passava e nunca mais!

Tinha que toma 2 capsulas pra sentir uma sensação parecida com FOME!

O que fazer?

O que mandar manipular?

Valeu

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Quantos mg de CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA tem em cada comprimido? Você toma quantos por dia?

Esse composto tem efeito cumulativo cara, não é tomar um comprimido, esperar 5 min e pronto, fome de leão.

Eu tomo 12mg por dia de CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA, e cada vez estou comendo mais, não que sente aquela fome monstra, o que acontece em mim é que vou comendo e demoro para ficar sasseado, então vou comendo mais.

O pico do efeito é após 30 dias de consumo direto.

Postado

Beleza Vitor?

Não concordo com isso ai não.

Mas voltando ao caso do amigo.

Nem todas pessoas tem o mesmo efeito perante o uso das drogas, pois somos diferentes.

Dê uma olhada, como o vitor já falou, e veja a dosagem desse seu manipulado, e se ele foi manipulado mesmo com qualidade e confiabilidade.

abracos à todos. :wink:

Postado

É citei os 30 dias por ter lido na bula do Cobavital, ainda não cheguei nós 30 dias para poder comprovar se isso procede ou não :lol:

Mas por enquanto tá encaminhando como previsto, aumentando gradativamente meu apetite. (Não a fome, como disse anteriormente, mas sim a demora pra sassiar o apetite)

Postado
É citei os 30 dias por ter lido na bula do Cobavital, ainda não cheguei nós 30 dias para poder comprovar se isso procede ou não :lol:

Mas por enquanto tá encaminhando como previsto, aumentando gradativamente meu apetite. (Não a fome, como disse anteriormente, mas sim a demora pra sassiar o apetite)

Nunca reparei nesse detalhe da bula do Cobavital.

Vou dar uma olhada depois nisso.

Obrigado. :wink:

Postado
Quantos mg de CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA tem em cada comprimido? Você toma quantos por dia?

Esse composto tem efeito cumulativo cara, não é tomar um comprimido, esperar 5 min e pronto, fome de leão.

Eu tomo 12mg por dia de CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA, e cada vez estou comendo mais, não que sente aquela fome monstra, o que acontece em mim é que vou comendo e demoro para ficar sasseado, então vou comendo mais.

Cobamamida ...................................................................................................... 1 mg

Cloridrato de ciproeptadina............................................................................... 4 mg

posso almentar?

Postado

Cobamamida ...................................................................................................... 1 mg

Cloridrato de ciproeptadina............................................................................... 4 mg

posso almentar?

NÃO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...