Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera! Vê aí quem pode me ajudar.

Eu sou magrela, tenho 1,84 e peso 77 Kgs. Malhei 3 anos, fiquei parado 1 e voltei tem 3 meses.

Eu to montando uma dieta nova, mas tenho alguma dúvidas e poréns:

Eu sofro de irritação ao ingerir lactose. ( que merda!!! ) e sofro de acidez no estomago por stress e nervosismo. Ando melhor nesse sentido, mas mesmo assim tomo precauções.

Eu vou tomar no café da manhã uma vitamina de banana, aveia e frutas, com 2 colheres de sopa de soy protein.

Vou malhar a noite, e 2 horas antes de malhar vou tomar minha colherinha de chá de creatina com Karo.

Depois de malhar to pensando em tomar um hipercalórico BOM MESMO, que não me cause desconforto estomacal. Eu tava pensando em tomar o ISOPURE MASS, que é muito caro, mas dizem ser o melhor e o único hiper calórico que eu conheço com zero de lactose.

Me falaram do MASS FACTOR da EAS, dizem ser muito bom e é mais em conta, em contra partida tem lactose.

O que será que eu compro, e o que a galera acha dessa suplementação.

Minha alimentação está bem regrada, com 5 ou 6 refeições dia. Todas balanceadas.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Você está se referindo ao ISOPURE Perfect da Nature's Best?

Se a resposta for sim, então já ouvi falar muito bem dele. Apesar de caro, é a única saída para você né, pode comprar.

Sobre a creatina, você deve tomar 5g com malto logo após o treino, e não 2h antes do mesmo.

[ ]'s

• Moderador
Postado

Eu também sofro de desconforto estomacal quando tomo leite. O que vc pode fazer é comprar leite em soja em pó e tomar no café da manhã ou então misturar com o leite de vaca mesmo.

Mas pra quem quer ganhar massa muscular, tomar creatina com karo antes do treino não é uma boa opção. E depois do treino, só o hipercalórico também não ajuda...Será que sua alimentação está boa mesmo?

• 1 mês depois...
Postado

cara eu amo leite... e meu veio uma tal de intolerancia a lactose, gastrite e refluxo tudo ao emsmo tempo uheeuh fiquei um ano sem beber leite

mas agora jah faz um tempo que lançaram uma serie de leites sem lactose:

Parmalat zymil

Itambe NoLac

Batavo Sensy

Cara todos são identicos ao leite comum desnatado (inclusive em gosto e nutrientes) com a diferença que tem pouca lactose (pouca demais pra fazer qualquer efeito)

Hoje em dia bebo mais de meio litro por dia :D

foda é que esses leite são caro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...