Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

L-Carnitina ou thermogenicos?

qual é mais eficaz?

estou abaixo do meu peso(4kg abaixo) ,porém ainda tenho gorduras localizadas (abdomen,quadril,cintura).

por isso comprei L-carnitina e comecei um treino aeróbico,porém de uns tempos pra cá ouvi falar muito bem dos thermogenicos ... por isso gostaria de saber se eles são mais eficazes do que a L-carnitina.qual é o ideal?

ps:aproveitando o tópico gostaria de saber qual o melhor exercício para perder gordura localizada( abdomen,quadril,cintura).

vlw,

espero as respostas ae!

abraço!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Thermogênicos com efedrina(que está proibida)

O resto é no mínimo duvidoso.

L-carnitina não funciona então?

Thermogênicos com efedrina é probido apenas no Brasil?

qual Thermogênicos com efedrina é bom?

Postado

thermo pro é bom então .... ok

mas ainda queria a resposta

L-carnitina é ruim? n tem efeito? como falou o "BroncoCuritiba"?

qual é melhor L-carnitina ou thermogenico com efedrina?

existe algum otro suplemento que ajude a seca?,para uso junto da L-carnitina ou do thermogenico?

Postado

Cara mta gente diz que L-Carnitina não funcionou bem...

Se queres ir pelo melhor, aconselho thermogenico com efedrina pq esse sim é bem aprovado.

Mas sem efedrina é quase mesma coisa que carnitina..

E junto com o thermogenico com efedrina não toma mais nada pra seca não. Apenas, uma dieta boa porque com o uso do suplemento diminuirá demais sua fome, mas nunca deixe de se alimentar! Procure uma boa dieta para você e corra no minimo 40 minutos. Que já no primeiro mês terá ótimos resultados..

[]s

Postado

hehe antes meusmo de sua resposta ja tinha idu lá pesquisar

e hoje ja fiz uma vez o Guerrilla Cardio

achei um treino legal

mas pelo que li o Guerrilla Cardio estimula o o sistema cardiaco ,aumentando o rendimento do metabolismo para queima de gordura ... mais será que issu unido a ação do thermo pro não teria um efeito muito forte podendo causar problemas?

Postado

Não aconselho.. fica apenas com um!

Pois: "mas pelo que li o Guerrilla Cardio estimula o o sistema cardiaco ,aumentando o rendimento do metabolismo para queima de gordura"

o thermo pro c/ efedrina já faz isso.

Mas sei lá né cara.. antes de tudo seria muito importante uns exames médicos.. porque realmente é perigoso se você tem coração já mais acelerado doque o normal..

[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...