MkT Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 L-Carnitina ou thermogenicos? qual é mais eficaz? estou abaixo do meu peso(4kg abaixo) ,porém ainda tenho gorduras localizadas (abdomen,quadril,cintura). por isso comprei L-carnitina e comecei um treino aeróbico,porém de uns tempos pra cá ouvi falar muito bem dos thermogenicos ... por isso gostaria de saber se eles são mais eficazes do que a L-carnitina.qual é o ideal? ps:aproveitando o tópico gostaria de saber qual o melhor exercício para perder gordura localizada( abdomen,quadril,cintura). vlw, espero as respostas ae! abraço!
BroncoCuritiba Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 Thermogênicos com efedrina(que está proibida) O resto é no mínimo duvidoso. Perder gordura localizada é mito, salvo se a sua genética facilita você a perder peso em certa região do corpo.
MkT Postado 13 de junho de 2007 Autor Postado 13 de junho de 2007 Thermogênicos com efedrina(que está proibida) O resto é no mínimo duvidoso. L-carnitina não funciona então? Thermogênicos com efedrina é probido apenas no Brasil? qual Thermogênicos com efedrina é bom?
MkT Postado 15 de junho de 2007 Autor Postado 15 de junho de 2007 thermo pro é bom então .... ok mas ainda queria a resposta L-carnitina é ruim? n tem efeito? como falou o "BroncoCuritiba"? qual é melhor L-carnitina ou thermogenico com efedrina? existe algum otro suplemento que ajude a seca?,para uso junto da L-carnitina ou do thermogenico?
DIDAREEVER Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 Cara mta gente diz que L-Carnitina não funcionou bem... Se queres ir pelo melhor, aconselho thermogenico com efedrina pq esse sim é bem aprovado. Mas sem efedrina é quase mesma coisa que carnitina.. E junto com o thermogenico com efedrina não toma mais nada pra seca não. Apenas, uma dieta boa porque com o uso do suplemento diminuirá demais sua fome, mas nunca deixe de se alimentar! Procure uma boa dieta para você e corra no minimo 40 minutos. Que já no primeiro mês terá ótimos resultados.. []s
MkT Postado 16 de junho de 2007 Autor Postado 16 de junho de 2007 obrigado amigo ajudou muito e quanto aos exercícios?algum para me sugerir?
r.depes Postado 17 de junho de 2007 Postado 17 de junho de 2007 Pesquise por Guerrilla Cardio na seção de treinamentos.
MkT Postado 17 de junho de 2007 Autor Postado 17 de junho de 2007 hehe antes meusmo de sua resposta ja tinha idu lá pesquisar e hoje ja fiz uma vez o Guerrilla Cardio achei um treino legal mas pelo que li o Guerrilla Cardio estimula o o sistema cardiaco ,aumentando o rendimento do metabolismo para queima de gordura ... mais será que issu unido a ação do thermo pro não teria um efeito muito forte podendo causar problemas?
DIDAREEVER Postado 19 de junho de 2007 Postado 19 de junho de 2007 Não aconselho.. fica apenas com um! Pois: "mas pelo que li o Guerrilla Cardio estimula o o sistema cardiaco ,aumentando o rendimento do metabolismo para queima de gordura" o thermo pro c/ efedrina já faz isso. Mas sei lá né cara.. antes de tudo seria muito importante uns exames médicos.. porque realmente é perigoso se você tem coração já mais acelerado doque o normal.. []
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora