Mestre Postado 27 de junho de 2007 Postado 27 de junho de 2007 oK Como praticante de Cliclismo, o que recomendam de proteinas? Basicamente Ciclismo exige boa musculatura, sobretudo nas pernas, daí minha intenção de querer mais musculatura, mas nao sei exatamente que tipo de produto consumir e durante quanto tempo. Sei que alguns produtos naturais que se ingere dia-a-dia tem certa quantidade de proteínas, principalmente carne, queijo, clara de ovo, etc, mas talvez fosse necessário algo mais, tipo a tal Albu, mas nao sei exatamente que quantidade e durante quanto tempo. O uso de Suplementos visando o crescimento muscular para Fisiculturismo, eu poderia te falar. Mas não entendo nada de ciclismo. Mas aguarde para ver se alguem se manifesta em ajuda-lo. abracos.
GUILSILVA Postado 27 de junho de 2007 Postado 27 de junho de 2007 oK Como praticante de Cliclismo, o que recomendam de proteinas? Basicamente Ciclismo exige boa musculatura, sobretudo nas pernas, daí minha intenção de querer mais musculatura, mas nao sei exatamente que tipo de produto consumir e durante quanto tempo. Sei que alguns produtos naturais que se ingere dia-a-dia tem certa quantidade de proteínas, principalmente carne, queijo, clara de ovo, etc, mas talvez fosse necessário algo mais, tipo a tal Albu, mas nao sei exatamente que quantidade e durante quanto tempo. Eu recomendaria para voce o básico que é usado na musculação que é. Depois do treino um carboidrato de alto indice glicemico como malto ou dextrose para repor o glicogenio e uma proteina de rápida absorção como whey protein já que voce disse que o ciclismo exige bastante da musculatura. Antes de durmir e ao acordar voce pode mandar albumina que eh uma proteina de lenta absorção. Talvez no ciclismo a creatina pode ajudar também , dando uma força nas pernas. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora