Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
oK

Como praticante de Cliclismo, o que recomendam de proteinas?

Basicamente Ciclismo exige boa musculatura, sobretudo nas pernas, daí minha intenção de querer mais musculatura, mas nao sei exatamente que tipo de produto consumir e durante quanto tempo.

Sei que alguns produtos naturais que se ingere dia-a-dia tem certa quantidade de proteínas, principalmente carne, queijo, clara de ovo, etc, mas talvez fosse necessário algo mais, tipo a tal Albu, mas nao sei exatamente que quantidade e durante quanto tempo.

O uso de Suplementos visando o crescimento muscular para Fisiculturismo, eu poderia te falar. Mas não entendo nada de ciclismo.

Mas aguarde para ver se alguem se manifesta em ajuda-lo.

abracos. :wink:

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
oK

Como praticante de Cliclismo, o que recomendam de proteinas?

Basicamente Ciclismo exige boa musculatura, sobretudo nas pernas, daí minha intenção de querer mais musculatura, mas nao sei exatamente que tipo de produto consumir e durante quanto tempo.

Sei que alguns produtos naturais que se ingere dia-a-dia tem certa quantidade de proteínas, principalmente carne, queijo, clara de ovo, etc, mas talvez fosse necessário algo mais, tipo a tal Albu, mas nao sei exatamente que quantidade e durante quanto tempo.

Eu recomendaria para voce o básico que é usado na musculação que é.

Depois do treino um carboidrato de alto indice glicemico como malto ou dextrose para repor o glicogenio e uma proteina de rápida absorção como whey protein já que voce disse que o ciclismo exige bastante da musculatura.

Antes de durmir e ao acordar voce pode mandar albumina que eh uma proteina de lenta absorção.

Talvez no ciclismo a creatina pode ajudar também , dando uma força nas pernas.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...