ThiagoDG Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Olá pessoal!! Eu treino logo ao acordar. Resumindo: acordo às 6h, tomo whey+malto e como duas fatias de pão integral com nutella e vou à academia. O problema é que eu fazia treino de hipertrofia (3x8 em cada exercício) e agora mudei pra série de resistência (3x15 em cada exercício) e estou passando mal na academia, com enjôo, vontade de vomitar. Só eelhoro quando chego em casa e deito um pouco. O que pode ser?? Como demais ou de menos antes de malhar? Só pra constar: eu tomo whey antes e depois.
GUILSILVA Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Não dá pra saber oque está te fazendo mal , pode ser por ir treinar logo após a refeição , no caso ir treinar com o estomago cheio , eu particularmente não consigo treinar bem com o estomago pesado, tenho que dar pelo menos 30 minutos de tempo entre a refeição e o treino. Pode ser o malto que está te causando hipoglicemia, oque acho muito provável, já tive problemas parecido com o seu fazendo o uso de malto antes do treino , de uma pesquisada sobre hipoglicemia que voce vai ver a respeito. Abraços
Murilo_RS Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 acho q tu ta comendo demais. além disso, o metabolismo assim que acordamos ainda permanece lento - estamos saindo de um estado de repouso. e como o GUI disse a glicemia pode inteferir no "rendimento" do seu treino. uma sugestão: quem sabe voce poderia trocar a whey por albumina e além disso reduzir a dose de malto pela metade, e retirar de vez as 2 fatias de pão, visto que alimentos sólidos demoram mais tempo para serem digeridos, ainda mais se conterem fibras na sua constituição. outra sugestão: tente tambem incluir uma xicara pequena de café antes deste treino matinal, sem açúcar ou c/ adoçante.
Gabriel159 Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Não retire o whey no pré treino... pois quando acordamos, estivesse mais ou menos 8 horas sem comer nada e o corpo precisa de proteína rápido e melhor ainda se for de alta absorção. Você poder comer mais do que está comendo e dar um tempo antes de ir treinar ou comer apenas o suficiente para não passar mal no treino e após o treino detonar com a comida. Veja a qual dessas opções você se adapta melhor e segue uma delas. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora