jvitor Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Olá PessoALL, Gostaria de saber se alguem conhece essa loja http://www.PODEROSOSUPLEMENTOS.com.br encontrei a mesma no buscapé, parece ser confiavel e tem bastante produtos bacanacas. Quero comprar um polar e la tem um bem legal. Quero saber se alguem conhece pois vou fazer um pedido lá... Abraços e fiquem com Deus.
NO_PAIN_NO_GAIN Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Comprei zero carb Isopure com eles sem problemas...boa loja Abraços
h4b Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 isso ta me cheirando a trambique os 2 se registrando no mesmo dia e 1 post soh pra postar e responder... parece o mesmo usuario com 2 contas diferentes soh pra promover a loja suAHSAUhsuAHS... nda contra... se eu estiver flando besteira me desculpe... mas se eu estiver certo eh criancisse =] heheh abraços
jvitor Postado 14 de junho de 2007 Autor Postado 14 de junho de 2007 Amigo, Só estou querendo uma segurança para comprar um relogio e não tomar golpe!!!! Obrigado ao usuario q respondeu.. Abraços
rodrigooo1987 Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 eaiuaheehaeiahee com crtz jvitor = no_pain_no_gain iouaahe ateh o jeito de digitar e tudo mais , 90 % de chances de ser trambike
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora