kintosh Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 hahaha resolvi experimentar... Vamos ver o que dá! em breve, relatarei
kintosh Postado 14 de junho de 2007 Autor Postado 14 de junho de 2007 Putz... Afinal... como eu tomo isso? Comprei e não sei exatamente como tomar... Li que seria legal 1 de manha 1 dps do almoço 2 ates do treino 1 depois da janta 1 antes de dormir q segundo comentário de um cara aqui, teria efeito o dia inteiro... Só que, onde comprei o suplemento diz pra eu tomar 3 de manhã e 3 antes de treino... e agora? ( o engraçado q na embalagem anda tomar 1 apenas e não exceder no dia...) Agradeço desde já! *em dias off, tomar 6 também ou menos?
Mestre Postado 16 de junho de 2007 Postado 16 de junho de 2007 Sinceramente não me atrai responder àlgumas coisas, que no mundo dos suplementos não concordo. Mas aguarde para ver se alguém se habilita àjuda-lo. Sem entrar no merito, dizendo a respeito do bom funcionamento do suplemento em questão ou não. Eu iria lhe dizer que para otimisar e obter o maximo resultado com o uso de qualquer coisa, a alimentação deve estar 100%. Portanto antes de criar ilusão com o uso de algo, vc deve primeiro ver se está dando condição aos quesitos basicos que seu corpo necessita, que são: - Alimentação - Treino - Descanço abracos.
kintosh Postado 16 de junho de 2007 Autor Postado 16 de junho de 2007 Sinceramente não me atrai responder àlgumas coisas, que no mundo dos suplementos não concordo. Mas aguarde para ver se alguém se habilita àjuda-lo. Sem entrar no merito, dizendo a respeito do bom funcionamento do suplemento em questão ou não. Eu iria lhe dizer que para otimisar e obter o maximo resultado com o uso de qualquer coisa, a alimentação deve estar 100%. Portanto antes de criar ilusão com o uso de algo, vc deve primeiro ver se está dando condição aos quesitos basicos que seu corpo necessita, que são: - Alimentação - Treino - Descanço abracos. Grande Mestre! compreendo, amigo. E quanto aos pré-requsitos básicos, pode ficar tranquilo -alimentação regrada... pelo menos 140g d proteina/dia (alimentação+suplementação, whey;albumina) -treino Hd 3x na semana logo -descanso bem! Obrigado pela paciência e por ter se habilitado!!! Se cuida Meste!
romeo Postado 16 de junho de 2007 Postado 16 de junho de 2007 Quase todos os NO's são recomendados para se tomar dessa forma: 3 cápsulas em jejum pela manhã...e mais 3 cápsulas meia hora antes do almoço/ou antes do treino...pelo menos os q ví... Acho q essa forma q vc dividiu(durante todo o dia) n seria adequada n...dosagem baixa...por mais q se tenha a idéia de estar c o NO o dia todo no organismo... Aguarda mais comentários... [ ]'s
kintosh Postado 16 de junho de 2007 Autor Postado 16 de junho de 2007 Quase todos os NO's são recomendados para se tomar dessa forma: 3 cápsulas em jejum pela manhã...e mais 3 cápsulas meia hora antes do almoço/ou antes do treino...pelo menos os q ví... Acho q essa forma q vc dividiu(durante todo o dia) n seria adequada n...dosagem baixa...por mais q se tenha a idéia de estar c o NO o dia todo no organismo... Aguarda mais comentários... [ ]'s Certo, amigo. Estou tomando 3 pela manhã e 3 1/2 hora antes do treino mesmo... e em dias off tomo quantos será ? abração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora