Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOX3 - OK! COMO TOMAR?


kintosh

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Putz...

Afinal...

como eu tomo isso? Comprei e não sei exatamente como tomar...

Li que seria legal

1 de manha

1 dps do almoço

2 ates do treino

1 depois da janta

1 antes de dormir q segundo comentário de um cara aqui, teria efeito o dia inteiro...

Só que, onde comprei o suplemento diz pra eu tomar

3 de manhã

e 3 antes de treino...

e agora?

( o engraçado q na embalagem anda tomar 1 apenas e não exceder no dia...)

Agradeço desde já!

*em dias off, tomar 6 também ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não me atrai responder àlgumas coisas, que no mundo dos suplementos não concordo.

Mas aguarde para ver se alguém se habilita àjuda-lo.

Sem entrar no merito, dizendo a respeito do bom funcionamento do suplemento em questão ou não.

Eu iria lhe dizer que para otimisar e obter o maximo resultado com o uso de qualquer coisa, a alimentação deve estar 100%.

Portanto antes de criar ilusão com o uso de algo, vc deve primeiro ver se está dando condição aos quesitos basicos que seu corpo necessita, que são:

- Alimentação

- Treino

- Descanço

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não me atrai responder àlgumas coisas, que no mundo dos suplementos não concordo.

Mas aguarde para ver se alguém se habilita àjuda-lo.

Sem entrar no merito, dizendo a respeito do bom funcionamento do suplemento em questão ou não.

Eu iria lhe dizer que para otimisar e obter o maximo resultado com o uso de qualquer coisa, a alimentação deve estar 100%.

Portanto antes de criar ilusão com o uso de algo, vc deve primeiro ver se está dando condição aos quesitos basicos que seu corpo necessita, que são:

- Alimentação

- Treino

- Descanço

abracos. :wink:

Grande Mestre!

compreendo, amigo.

E quanto aos pré-requsitos básicos, pode ficar tranquilo :lol:

-alimentação regrada... pelo menos 140g d proteina/dia (alimentação+suplementação, whey;albumina)

-treino Hd 3x na semana logo

-descanso bem!

Obrigado pela paciência e por ter se habilitado!!!

Se cuida Meste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todos os NO's são recomendados para se tomar dessa forma: 3 cápsulas em jejum pela manhã...e mais 3 cápsulas meia hora antes do almoço/ou antes do treino...pelo menos os q ví...

Acho q essa forma q vc dividiu(durante todo o dia) n seria adequada n...dosagem baixa...por mais q se tenha a idéia de estar c o NO o dia todo no organismo...

Aguarda mais comentários...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todos os NO's são recomendados para se tomar dessa forma: 3 cápsulas em jejum pela manhã...e mais 3 cápsulas meia hora antes do almoço/ou antes do treino...pelo menos os q ví...

Acho q essa forma q vc dividiu(durante todo o dia) n seria adequada n...dosagem baixa...por mais q se tenha a idéia de estar c o NO o dia todo no organismo...

Aguarda mais comentários...

[ ]'s

Certo, amigo.

Estou tomando 3 pela manhã e 3 1/2 hora antes do treino mesmo...

e em dias off tomo quantos será ?

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...