vitornacapa Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Fala galera! Li uns relatos do LIPO 6 e fiquei interessado em começar a tomar... + tenho algumas duvidas ainda... Meu objetivo é o seguinte... perder a placa de gordura q eu tenho no abdomen q esconde os "quadrados"... e parece barriga de chop...rs... tenho 21 anos (vou fazer dia 18 de junho agora...rs) altura: 1,84 peso: 75 kilos braço: 35 cm gostaria de saber se com LIPO 6 + dieta protéica + aeróbicos + musculação pesada .... gostaria de saber se com isso o LIPO 6 iria me ajudar a rasgar o abdomem bem + rápido e sem perder massa muscular... isso eh possivel? quanto tempo +ou- 1 mes? outra duvida é... quais os efeitos colaterais... durante e futuramente? depois de um tempo sem tomálo a gordura volta em dobro? obrigado pela atenção galera... estou igual um maluko querendo rasgar a barriga... soh preciso tirar essas duvidas pra começar a tomar...rs abraços
JevifPak Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 Pode tomar, so nao espere resultados como os de efedrina, pos sinefrina é bem inferior...O maior foco seria a dieta ligada aos aerobicos para a perda de gordura, esta seria apesar um ajudante...Monte uma dieta hipocalorica e pesquisa no forum sobre a mesma e posta na sala nutrição para galera avaliar...Sobre programa de aerobicos eu recomend Guerrilha Cardio, ou corridas em tiro para ser mais FACIL digamos... t+
GUILSILVA Postado 16 de junho de 2007 Postado 16 de junho de 2007 Opa Cara , por acaso estava olhando suas medidas , voce tem 1,84 e 75kg e quer rasgar oque ? Eu no seu lugar se preocuparia primeiro em ganhar massa muscular pra depois pensar em secar, na minha opinião nada adianta secar sem massa muscular pra ficar um frango trincado, mas caso seu objetivo seja esse o lipo6 pode te ajudar. Abraços
vitornacapa Postado 18 de junho de 2007 Autor Postado 18 de junho de 2007 vlw galera... tipo sou frango + com akela barriguinha horrivel igual de chop... ai po ser frango e com barriga n dah neh? coisa mais horrivel q isso? por isso quero rasgar logo isso... soh faltou 2 perguntas importantes pra mim decidir se eu tomo ou n galera... quais os efeitos colaterais... durante e futuramente? depois de um tempo sem tomálo a gordura volta em dobro? abraços
vitornacapa Postado 20 de junho de 2007 Autor Postado 20 de junho de 2007 + niguem? pra responder minhas duvidas?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora