Rickamimura Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 estou usando betagen ja faz um mes.. altura:177 cm peso: 56,5kg qndu iniciei e 62kg atual braço: 30,5cm qndu iniciei e 32cm atual suplementos q eu uso: Betagen, Myoplex e Whey Protein Designer eu faço o seguinte: 5:00hr eu acordo e tomo 1 dose de betagen com whey e malto.. 5:15hr começo a musculaçao, 6:00hr eu termino e tomo outra dose de betagen com whey e malto..apenas 45 minutos de musculaçao..e tres dias por semana, domingo, terça e quinta...nao faço aerobicos 6:30 café da manha 4 clara de ovos 50g de presunto magro +ou- 60g de pao integral ou granola 1 maça pequena 1 iogurte desnatado pequeno 1 copo de suco 10:00 1 myoplex original com 30g de aveia 12:00 almoço +ou- 170g de frango ou carne magra +ou- 200g de arroz ou batata doce 1 porçao de verduras 1 colher de oleo de oliva 15:00 1 myoplex original com 30g de aveia 18:00 sanduiche de frango 19:30 1 dose de betagen 21:00 janta o mesmo do almoço sem a colher de oleo de oliva e +ou- 3 litros de agua ao longo do dia... em um mes com esse programa ganhei + massa, do que, em tres meses de academia normal...kero chegar até os 72kg áté o final do programa..qm tiver alguma sugestao de como eu posso melhorar meu desenvolvimento posta ai..blz..c eu demorar p/ responder eh pq eu to sem tempo, eh q eu moro no japao e trabalho muito blz...espero q vcs acompanhem ateh o final dos tres meses...t+
Rickamimura Postado 15 de junho de 2007 Autor Postado 15 de junho de 2007 estou tomando tres doses de betagen por dia... primeira semana nda de interessante, parece q ele deu mais resistencia p/ fazer os exercicios... segunda semana comecei a ganhar um pouco de massa e meus braços ja pareciam maiores... terceira semana: meus braços estao maiores ja... quarta e quinta semana nao mudou muita coisa parece q estou definindo um poko..eh isso ai..
romeo Postado 16 de junho de 2007 Postado 16 de junho de 2007 Já tomei o Myoplex...o original msm... O Betagen nunca tomei...mas dizem ser muito bom... Olhei rápido, mas a dieta me pareceu bem preparada... continue relatando... depois posto novamente... Bons treinos!!! [ ]'s
Rickamimura Postado 16 de junho de 2007 Autor Postado 16 de junho de 2007 os dois sao realmente muito bons... o meu betagen ja esta acabando.. pedi outro ja essa semana, sabor framboeza, oq eu tenho eh de laranja e ateh q eh gostoso d tomar... hj eh sabado, meu dia livre, posso comer oq kizer... mas eu nao abuso muito em frituras e doces... amanha vou treinar parte superior do corpo... a cada semana estou tirandu fotos p/ ver os resultados...ja estou na quinta semana....eh isso ai... vlw t+
Rickamimura Postado 16 de junho de 2007 Autor Postado 16 de junho de 2007 tem como eu postar fotos aki??? e como eu faço???
romeo Postado 16 de junho de 2007 Postado 16 de junho de 2007 tem como eu postar fotos aki??? e como eu faço??? Opa, tem sim... Eh na seção de Fotos... Primeiro, vc tem q pedir autorização p postar lá...tem um tópico fixo no inicio da página lá na seção q explica como fazer...após te autorizarem, pronto...já pode postá-las... Qqr duvida, entra em contato c o moderador MESTRE, q ele agiliza isso rapidinho p vc... [ ]'s
Rickamimura Postado 16 de junho de 2007 Autor Postado 16 de junho de 2007 opa vlw... vou ver c eu consigo...
Rickamimura Postado 18 de junho de 2007 Autor Postado 18 de junho de 2007 ae pessoal coloquei minhas fotos la... qm kiser dar uma olhada ta ai.. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=86831
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora