Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Glera, ja li bastante o forum e quero q vcs avaliem meu treino de hipertrofia muscular. Tenho 19 anos, 1.75 altura, 70 kg, ja treino a 1ano e 5 meses.

segunda peito/triceps

crucifixo

supino reto

pack deck

triceps no pulley

triceps frances na maquina

quinta costas/biceps

puxada frente

puxada fechada

remada horizontal, n sei o c o nome é esse, CBSeatedRow.gif

rosca direta

rosca concentrada

sabado pernas/ombros

leg press 45

cadeira extensora

agachamento 45º

mesa flexora

panturrilha no leg 180

elevação lateral

press, é esse: DBShoulderPress.gif

remada alta

Procuro fazer cadencia 2-1-4, faco 3 series de 10 rep para musculos superiores, 12 para os da coxa e 15 para panturrilhas.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

OLA

No seu treino de segunda, vc inicia a serie de peitoral com o crucifixo ( isolador) a isto chamamos de pre exaustao, que é uma varivael e devido a isso, nao deve ser usada por um perido longo. caso sua intençao nao seja esta, recomendo que troque a ordem, começando por um composto.

Nao vejo necessidade de se fazer 2 isoladores que tem praticamente a mesma atuaçao e vejo que vc nao trabalha o clavicular. Devo lembra-lo que o supino inclinado ( d e preferencia 30 graus) recruta mais fibras que o reto

No seu treino de costas, acho que existe muita polia ai, acredito que v c poderia equilbrar esta rotina com pesos livres, ja que estes fazem com que uma gama maior d e musculos ( nao só os diretamente envolvidos ) trabalhem. Sem querer interferir na sua escolha, vc deixa d e optar por um exercico poderoso para as costas que é a remada curvada

Postado

opa cara blz?

nao vejo pq fazer crucifixo e peckdeck (voador), pois são o mesmo exercicio, só que um é feito na maquina. Entao pq nao faz assim:

supino reto

supino incl. com halteres

crucifixo

em costas como é a pegada nessa puxada fechada? é supinada?

E nessa remada eu nao aconselho fazer como o gif, acho que vai ferrar a lombar...

Postado

Falae volverine e rasputim,

então seria melhor trocar o crucifixo pelo supino inclinado?

É q na verdade eu ja fazia o inclinado na minha serie, so q eu retirei alguns exercicios dela pois era muito volumosa(fazia 5 exercicios para musculos superiores grandes!, e eu li aqui q n é recomendavel), mas blz.

Na minha serie d costas eu fazia tmb esse:

DBBentoverRow.gif

e esse no graviton:

[imghttp]

Volverine, qual seria a remada curvada?

Rasputim, a puxada fechada q eu disse é esta:

CBPulldownCloseGrip.gif

Vlw por postarem.

ps:é só comigo ou esta dando erro sempre qdo se tenta postar no forum?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...