Hellfire Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 Glera, ja li bastante o forum e quero q vcs avaliem meu treino de hipertrofia muscular. Tenho 19 anos, 1.75 altura, 70 kg, ja treino a 1ano e 5 meses. segunda peito/triceps crucifixo supino reto pack deck triceps no pulley triceps frances na maquina quinta costas/biceps puxada frente puxada fechada remada horizontal, n sei o c o nome é esse, rosca direta rosca concentrada sabado pernas/ombros leg press 45 cadeira extensora agachamento 45º mesa flexora panturrilha no leg 180 elevação lateral press, é esse: remada alta Procuro fazer cadencia 2-1-4, faco 3 series de 10 rep para musculos superiores, 12 para os da coxa e 15 para panturrilhas.
VOLVERINE Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 OLA No seu treino de segunda, vc inicia a serie de peitoral com o crucifixo ( isolador) a isto chamamos de pre exaustao, que é uma varivael e devido a isso, nao deve ser usada por um perido longo. caso sua intençao nao seja esta, recomendo que troque a ordem, começando por um composto. Nao vejo necessidade de se fazer 2 isoladores que tem praticamente a mesma atuaçao e vejo que vc nao trabalha o clavicular. Devo lembra-lo que o supino inclinado ( d e preferencia 30 graus) recruta mais fibras que o reto No seu treino de costas, acho que existe muita polia ai, acredito que v c poderia equilbrar esta rotina com pesos livres, ja que estes fazem com que uma gama maior d e musculos ( nao só os diretamente envolvidos ) trabalhem. Sem querer interferir na sua escolha, vc deixa d e optar por um exercico poderoso para as costas que é a remada curvada
rasputim Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 opa cara blz? nao vejo pq fazer crucifixo e peckdeck (voador), pois são o mesmo exercicio, só que um é feito na maquina. Entao pq nao faz assim: supino reto supino incl. com halteres crucifixo em costas como é a pegada nessa puxada fechada? é supinada? E nessa remada eu nao aconselho fazer como o gif, acho que vai ferrar a lombar...
Hellfire Postado 15 de junho de 2007 Autor Postado 15 de junho de 2007 Falae volverine e rasputim, então seria melhor trocar o crucifixo pelo supino inclinado? É q na verdade eu ja fazia o inclinado na minha serie, so q eu retirei alguns exercicios dela pois era muito volumosa(fazia 5 exercicios para musculos superiores grandes!, e eu li aqui q n é recomendavel), mas blz. Na minha serie d costas eu fazia tmb esse: e esse no graviton: [imghttp] Volverine, qual seria a remada curvada? Rasputim, a puxada fechada q eu disse é esta: Vlw por postarem. ps:é só comigo ou esta dando erro sempre qdo se tenta postar no forum?
dioogo Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 Galera aproveitando o assunto do topico ,fazer supino reto,inclinado com halte e declinado ta legal essa combinação?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora