Tetsuo Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 Eu sei que quem toma suplemento deve tomar sempre na sequência, sem grandes períodos de intervalo. Mas é que a loja que eu compro o whey protein me disse que houve um atraso na entrega do novo estoque e que só estará disponível daqui há um mês. Como essa é a única loja que vende o whey na minha cidade, vou ter que ficar sem tomar o suplemento nesse período. A proteína vendida nas farmácias sempre vem com 30 g de carboidratos e apenas 2 g de proteínas. E geralmente custa muito caro. Uns 70 reais. Já o produto que eu compro tem 24 g de proteínas e apenas 2 g de carboidratos. E sai muito mais em conta, apenas 40 reais. Tem algum problema se eu ficar uns dias sem tomar o suplemento? Até que ponto isso prejudica o trabalho que eu faço na academia?
Mestre Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 Vou mover para a seção adequada. abracos.
Visitante Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 A proteína vendida nas farmácias sempre vem com 30 g de carboidratos e apenas 2 g de proteínas Então na verdade não vende proteína com carbo e sim carbo com proteína. Pode ficar 1 mês sem tomar sim, só se alimentar logo depois do treino. Treino há quase 6 anos e maior parte do tempo foi sem suplementos, agora q tô conseguindo dar sequência no uso.
Mestre Postado 16 de junho de 2007 Postado 16 de junho de 2007 A proteína vendida nas farmácias sempre vem com 30 g de carboidratos e apenas 2 g de proteínas. Não compre isso. Siga oque o Emanuel disse acima, ou se quiser ainda existe a opção de comprar Suplementos pela Internet. Só tome cuidado com quem vc vai comprar, mas achando uma pessoa de referencia, não vejo problemas nisso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora