Câmara1338434416 Postado 20 de junho de 2007 Postado 20 de junho de 2007 Depois que emagrecer o necessário estou pensando em treino pra hipertrofia...queria dar uma turbinada com ajuda suplementar fiquei na dúvida entre esses dois Quem já usou ou está usando..pode me dar uma dica? funciona? qual é melhor? abraços!!!
BroncoCuritiba Postado 20 de junho de 2007 Postado 20 de junho de 2007 Sei que não é a resposta para a sua pergunta, mas te recomendo não gastar dinheiro com esses produtos. Compre um whey protein importado e dextrose que você vai sair mais no lucro. Abraços!
Câmara1338434416 Postado 20 de junho de 2007 Autor Postado 20 de junho de 2007 Sei que não é a resposta para a sua pergunta, mas te recomendo não gastar dinheiro com esses produtos. Compre um whey protein importado e dextrose que você vai sair mais no lucro. Abraços! Caro Bronco...vc acha que esse lance de bombeamento natural e permanente é furada? Jah usei massa com Whey tbm usei creatina....estou afim de algo novo como vi esses 2 produtos estourando nas paradas achei que fosse viável....vou procurar saber mais opiniões pra depois ver se uso ou não...mas agradeço pela resposta! Abraço!
mfreza Postado 20 de junho de 2007 Postado 20 de junho de 2007 Se tiver grana vai de Nitrix ou Cellmass
Câmara1338434416 Postado 21 de junho de 2007 Autor Postado 21 de junho de 2007 mfreza pesquisei sobre os dois gostei mais do Nitrix mas aew ficou uma dúvida tú já usou um dos dois? ou conhece quem já usou? o resultado é bom mesmo ou é só marketing? Que esperar de Nitrix! Semana 1 - Seu Corpo esta na fase de ônus NO, Prepare-se Para O que Vai Suceder! Você vai começar a experimentar os sinais iniciais de seu “aumento da massa muscular” um crescimento de todo o corpo! Você também vai notar os sinais iniciais de um aumento em sua força, recuperação e resistência. Semana 2 – Nitrix acabou o giro de transformação! Em algum ponto da semana 2 o giro se terminou. Você realmente vai começar a ver e sentir a potência da transformação induzida por Nitrix. durante a semana 2 sua força, recuperação e resistência devem aumentar notavelmente. Seus músculos também vão voltar-se mais cheios visivelmente e muito mas duros e você também pode começar a experimentar um aumento no tamanho “masculino” e resistência. Semana 3 Você vai sentir sua pele mas forte ao redor de seus músculos e seu vascularidad vai voltar exagerada (quase infreqüente). Você deve estar agora experimentando crescimento de todo o corpo de uma dureza como uma rocha todos os dias. Sua recuperação vai parecer quase imediata e sua força e resistência devem ir parelhas. Seu ganho muscular é tal que todo mundo no ginásio lhe perguntará que é o que você está tomando. Semana 4 - E seguintes – Em Cada dia que Você se olha ao espelho vê uma mudança total em seu físico. Você deve estar agora conseguindo níveis novos em massa muscular, e densidade que muitas pessoas somente atingem depois de anos de levantar pesas! Se você pensa que isto é bom espere; a transformação de Nitrix tem ainda um caminho longo por andar! Loja de suplementos eu encontro fácil? qual a faixa de preço aproximada, vc tem alguma noção? abraço!
ZéGaleto Postado 21 de junho de 2007 Postado 21 de junho de 2007 eae Câmara NO2 - já usei o Noxi2 da arnold, resultados: senti um aumento de força não mto grande mas significativo e uma melhora na recuperação, usei durante 2 meses, pra mim o custo x benefício nao compensa, o tal do "bombeamento permanente" comigo não rolou, mas senti uma densidade maior depois dos treinos mas nada de extraordinário. acho q no geral o custo x benefício nao compensa, mas se estiver decidido mesmo a comprar, observe bem a formulação de cada um pesquise sobre os efeitos de cada substância no organismo e talz, acho q assim vc tem menos chances de jogar dinheiro fora e tbm só compre se sua dieta estiver 100%... t+
Câmara1338434416 Postado 21 de junho de 2007 Autor Postado 21 de junho de 2007 Valeu pela dica... é como respondi ao BroncoCuritiba Ainda estou estudando pra saber se realmente compensa, por isto pedi opinião de vcs meus colegas de fórum... Ainda estou em fase de perda de peso...assim que perder 15 kg mudo meu treino pra hipertrofia e diminuo os aerobicos passarei a fazer uma dieta diferente aí sim verei o que comprar, mas o que tiver de experiencias tanto qto treino qto dietas pra hipertrofia...posta aew ou me manda por e-mail: le.camara@gmail.com ok? abraço valew
mfreza Postado 21 de junho de 2007 Postado 21 de junho de 2007 mfreza pesquisei sobre os dois gostei mais do Nitrix mas aew ficou uma dúvida tú já usou um dos dois? ou conhece quem já usou? o resultado é bom mesmo ou é só marketing? Que esperar de Nitrix! Semana 1 - Seu Corpo esta na fase de ônus NO, Prepare-se Para O que Vai Suceder! Você vai começar a experimentar os sinais iniciais de seu “aumento da massa muscular” um crescimento de todo o corpo! Você também vai notar os sinais iniciais de um aumento em sua força, recuperação e resistência. Semana 2 – Nitrix acabou o giro de transformação! Em algum ponto da semana 2 o giro se terminou. Você realmente vai começar a ver e sentir a potência da transformação induzida por Nitrix. durante a semana 2 sua força, recuperação e resistência devem aumentar notavelmente. Seus músculos também vão voltar-se mais cheios visivelmente e muito mas duros e você também pode começar a experimentar um aumento no tamanho “masculino” e resistência. Semana 3 Você vai sentir sua pele mas forte ao redor de seus músculos e seu vascularidad vai voltar exagerada (quase infreqüente). Você deve estar agora experimentando crescimento de todo o corpo de uma dureza como uma rocha todos os dias. Sua recuperação vai parecer quase imediata e sua força e resistência devem ir parelhas. Seu ganho muscular é tal que todo mundo no ginásio lhe perguntará que é o que você está tomando. Semana 4 - E seguintes – Em Cada dia que Você se olha ao espelho vê uma mudança total em seu físico. Você deve estar agora conseguindo níveis novos em massa muscular, e densidade que muitas pessoas somente atingem depois de anos de levantar pesas! Se você pensa que isto é bom espere; a transformação de Nitrix tem ainda um caminho longo por andar! Loja de suplementos eu encontro fácil? qual a faixa de preço aproximada, vc tem alguma noção? abraço! Cara eu nunca usei nenhum dos dois mas ja ouvi bons comentarios sobre eles,se vc quiser comprar esse site é muito bom:
Câmara1338434416 Postado 22 de junho de 2007 Autor Postado 22 de junho de 2007 Valew mfreza gostei do Site...jah ouvi falar muito no Madrugão... vou secar antes depois estou querendo entrar no Nitrix...precinho salgado hein? será que vale a pena? abraços!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora