Belgian blue Postado 26 de junho de 2007 Postado 26 de junho de 2007 ai alguem pode dizer, sim mas e ronnie coleman, ele faz trieno de forca direto, usa pesos elevadissimos e tal, nem faz cadencia mas sempre cresce nesse caso ele usa uma tonelada de anabols, nao tem como fazer comparacoes, outra, os treinos de força dele na verdade nao sao realmente de forca, ele usa em seus treinos algumas series com muitissimo peso, mas depois ele faz muitas series com alta rep duvido que se ele fizesse apenas basismo, terra, supino, rep em torno de 4,5 por ai, duvido que ele fosse crescer, com certeza nao, ou seja, ele aumentaria a forca dele mas nao ia aumentar em nada seus musculos, ao contrario,iria diminuir em relacao a ele sempre usar mais e mais peso, a explicacao é simples, hipertrofia leva a forca, por isso ele sempre está mais forte...mas claro, nao necessariamente como eu ja disse
Mestre Postado 26 de junho de 2007 Postado 26 de junho de 2007 nesse caso ele usa uma tonelada de anabols, nao tem como fazer comparacoes O topico foi muito bom, ajudou pessoas, e o usuário citado acima colaborou muito. Compensa sim fazer HIT, mas não estou postando para isso. Só estou postando para fazer um comentário paralelo de como foi infeliz esse comentário do usuário que citei. Não acho que vc pense assim, talvez vc tenha se expressado mal. Mas um leigo ao ler isso vai ter a impressão de que usar anabolizantes resolve tudo, e de posse e uso deles qualquer coisa que fizer, comer de qualquer jeito e nem ter descanço adequado, vai fazer as pessoas crescerem. E que não eh bem verdade. Mas no geral o topico foi muito bom, e entendo que a intenção do usuário era somente mesmo ajudar. abracos à todos.
Belgian blue Postado 26 de junho de 2007 Postado 26 de junho de 2007 Com certeza entao eu devo ter me expressado errado, nao estou falando mal de ninguem que toma anabols, eu mesmo ja usei..... Apenas quero dizer que nao podemos fazer comparacoes dos nossos treinos com treinos de um ronnie da vida outra, eu admiro muito ele, sou fã de carteirinha do ronnie........
gst_uae Postado 5 de julho de 2007 Autor Postado 5 de julho de 2007 Não acho que vc pense assim, talvez vc tenha se expressado mal. Mas um leigo ao ler isso vai ter a impressão de que usar anabolizantes resolve tudo, e de posse e uso deles qualquer coisa que fizer, comer de qualquer jeito e nem ter descanço adequado, vai fazer as pessoas crescerem. E que não eh bem verdade. Vendo alguns vídeos dos treinos desses caras que competem, dá pra perceber o quanto malham, e sofrem, usando anabols ou não.
Belgian blue Postado 5 de julho de 2007 Postado 5 de julho de 2007 Essa é uma parte muito interessante mesmo Eu acredito que a forca nao venha acompanhada de hipertrofia em avancados, como o claudio sempre cita. Esse aumento de forca com certeza é muito mais de fundo neurologico, capacidade de ativar mais unidades motoras num determinado tempo e somado ao fato da habilidade de se executar o movimento, caracteristicas anatomicas e também do nivel de hipertrofia do individuo. quando falamos disso (forca nao traz hipertrfia) sao para os imbecis que acham que sempre aumentando as cargas nos exercicios ficarao maiores. Agora eu acho que a hipertrofia traz sim forca sempre junto, ou seja se vc conseguir hipertrofiar, de fato vc fica mais forte, isso o proprio Arthur Jones cita no Nautilus bulletin, o que acontece é que essa forca a mais conseguida pela hipetrofia nao se manifesta como deveria por razoes que vc citou, os angulos mudam etc...... Ele cita o franco e o arnold, arnold tem bem mais massa muscular no peito do que o franco, portanto seguindo a logica ele deveria ser mais forte tambem, de fato ele é mas ele nao expressa essa forca pelo fato dele ter que erguer muito mais o peso do que o franco (bracos longos), somado a isso ainda tem o angulo de tracao, insercao dos tensoes etc..... Claro, nao podemos nos esquecer do tipo de fibras tambem que influi e muito por isso fica meio dificil comparar isso em individuos diferentes ja que tem proporcoes de fibras em escala diferente mas mesmo assim ainda é um bom exemplo porque mesmo se ambos tivessem a mesma proporcao de fibras, ainda sim o franco iria ergeur mais peso pelo fato das caracteristicas mencionadas acima. Nessa parte eu acho que Arthur tem razao, ou seja a hipetrofia traz junto a forca mas essa nao se manifesta em determinadas ocasioes ou com certeza se manisfesta em outras como é comum vc ver no dia a dia de uma academia ,o individuio maior levantando mais peso. nao sei se vc concorda comigo rafael??
Rogerio Tora Postado 7 de julho de 2007 Postado 7 de julho de 2007 Se for realmente verdade a foto, que le não tomou nada, é realmente impressionante!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora