romulocamargo Postado 20 de junho de 2007 Postado 20 de junho de 2007 Olá pessoal! O que é melhor antes de dormir, tomar albumina, ou umas 4 claras de ovos? E o azeite pode ser esse de cozinha mesmo ou só o de oliva? Grato!
GUILSILVA Postado 20 de junho de 2007 Postado 20 de junho de 2007 Olá pessoal! O que é melhor antes de dormir, tomar albumina, ou umas 4 claras de ovos? E o azeite pode ser esse de cozinha mesmo ou só o de oliva? Grato! Albumina = clara de ovo desidratada Como assim azeite de cozinha ou de oliva ? esse azeite de cozinha que voce tá falando não seria óleo de soja ? Pois todos azeites são de oliva. Abraços
romulocamargo Postado 21 de junho de 2007 Autor Postado 21 de junho de 2007 mais ql da melhores resultados, albumina ou clara de ovo? o preco sai o mesmo, so q clara de ovo e muito pior de tomar. o azeite q me refiro é o oleo de soja. Abracos
Wazup_Nigga Postado 21 de junho de 2007 Postado 21 de junho de 2007 mais ql da melhores resultados, albumina ou clara de ovo? o preco sai o mesmo, so q clara de ovo e muito pior de tomar. o azeite q me refiro é o oleo de soja. Abracos É a mesma coisa. Tanto faz a clara do ovo ser crua, frita, cozida ou desidratada (albumina), visto que o valor biológico do alimento continua a mesma em todos os casos. Se você perdesse 1 segundo do seu tempo pra pesquisar aqui no fórum, iria ter achado a resposta. [ ]'s
romulocamargo Postado 21 de junho de 2007 Autor Postado 21 de junho de 2007 Eu só não passo 1 segundo do meu tempo, como eu passo horas e horas fuçando aqui no forum, e nao encontrei a resposta da minha pergunta. Se alguém puder me responder ao certo agradeço, mais vou continuar tentando achar a resposta aqui. Grato!
Mestre Postado 21 de junho de 2007 Postado 21 de junho de 2007 Eu só não passo 1 segundo do meu tempo, como eu passo horas e horas fuçando aqui no forum, e nao encontrei a resposta da minha pergunta. Se alguém puder me responder ao certo agradeço, mais vou continuar tentando achar a resposta aqui. Grato! Mas romulo, sua pergunta já foi respondida. Qual eh ainda sua duvida?
highboy Postado 21 de junho de 2007 Postado 21 de junho de 2007 A duvida dele é.. por exemplo. se antes de durmir ele tiver albumina, e 4 claras de ovo, independente do preço e sabor, qual ele deve tomar que da mais resultado? acho que é isso nao eh?
Wazup_Nigga Postado 21 de junho de 2007 Postado 21 de junho de 2007 Eu só não passo 1 segundo do meu tempo, como eu passo horas e horas fuçando aqui no forum, e nao encontrei a resposta da minha pergunta. Se alguém puder me responder ao certo agradeço, mais vou continuar tentando achar a resposta aqui. Grato! Percebe-se porque você fica tanto tempo procurando e não acha nada. Acabei de responder logo acima e você não conseguiu enxergar. [ ]'s
Match Postado 21 de junho de 2007 Postado 21 de junho de 2007 Tanto faz clara de ovo ou albumina, mas como fica a questão do azeite de oliva? O que tem a ver com clara/albumina? Tem tb proteinas??
JevifPak Postado 22 de junho de 2007 Postado 22 de junho de 2007 Tanto faz clara de ovo ou albumina, mas como fica a questão do azeite de oliva? O que tem a ver com clara/albumina? Tem tb proteinas?? azeite é para tardar a absorção e fazer ser absorvido mais lentamente e nao tem proteinas no azeite LOL t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora