Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham dessa suplementação


Tiago dorei

Post Destacado

ola pessoal, bom direto ao assunto estou pensando em tomar os seguintes suplementos e gostaria de palpites ....

antes do treino :

BCAA (Super Amino 4800 - dymatize)

proteina (ISO-100 - dymatize)

Maltodextrina

após o treino

BCAA (Super Amino 4800 - dymatize)

proteina (ISO-100 - dymatize)

Dextrina

Queria saber também se existe por exemplo diferença entre ingerir 30g de proteina elite whey ou 30g de proteina ISO-100?

o que quero dizer é, meu corpo vai absorver igual essas duas proteinas não vai........??

a Elite whey por exemplo tem apenas 2g de carbo por dose... e na minha ignorante opinião 0 e 2g é a mesma coisa, ou existe diferença na qualidade das proteinas também que jutifiquem a diferença de preço, ou esses 2g de carbo fazem tanta diferença hehe??

por último queria saber o que acham dessa DYMATIZE, é boa? recomendariam outra?

valew galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sua mensagem não foi respondida, pois possivelmente nenhuma pessoa se interessou em resonde-la, pois isso da forma de usar esses Suplementos já foi bem discutido aqui.

Oque vou te falar, nada tem haver com sua pergunta, mas com certeza eh mais importante saber, do que obter a resposta que vc quer.

E a sua alimentação, esta boa??

Pois de nada adianta vc usar isso a gastar com eles, se a alimentação estiver falha em algum ponto.

Pois imagino que vc queira crescer, e para crescer ISSO EH QUE VALE E EH IMPORTANTE.

Depois disso ai sim, vc pode pensar em um suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei bastante pelo fórum antes de mandar a pergunta, como não encontrei nada que me deixasse satisfeito resolvi enviar a pergunta.....

Ingerindo

30g de proteina de por exemplo elite whey ou similar, dessas que tem carbo junto(3g)

ou

30g de proteina da ISO-100 da dymatize sem carbo nenhum.

Quero saber se a única diferença é a quantidade de carboidrato a mais que vou ingerir ou se a proteina tem diferença do tipo: absorção, efeito...

e também mais a respeito do fabricante DYMATIZE que não encontrei muito por aqui, apenas citações.

Bom me preocupei e me interesso bastante pelo assunto de alimentação de qualidade antes de procurar saber de suplementos....agradeço pela dica mesmo assim.

VALEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu citei a sua alimentação pelo seguinte:

Se a sua alimentação estivesse mesmo boa, vc não precisaria de suplementos antes do treino.

Que no meu modo de ver, eh bem melhor não precisar usa-los neste caso, se vc tiver uma boa alimentação.

Uma refeição completa cerca de uma hora antes do treino, eh bem mais benefico do que suplementos, para quem busca crescimento muscular.

Porisso que falei, porque acho que esses detalhes tipo oque citei, são bem mais importantes para o crescimento muscular, do que aqueles que vc quiz obter na pergunta.

Dá uma pensada nisso, que talvez um dia pode ser util a vc.

abracos amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente sobre alimentação é indiscutivel....sem ela boa dificil ter ganhos

agora sobre dymatize é boa sim....mais akele malto antes do treino nao rola, coma comida de IG baixo antes do treino dependendo do horario "antes' seu, ingira proteinas tb...

no pos

bcaa + whey + malto ta legal, malto 1g por kg, e whey poe umas 25-30g proteina, ja que tem bcaa ai mesmo, porem eles geralmente sao fracos de concentração

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma refeição completa cerca de uma hora antes do treino, eh bem mais benefico do que suplementos, para quem busca crescimento muscular.

akele malto antes do treino nao rola, coma comida de IG baixo antes do treino dependendo do horario "antes' seu, ingira proteinas tb...

Deu para vc perceber nas citações acima, que as pessoas tem uma ideia já certa sobre isso da refeição antes do treino.

Pois fazendo uma refeição com uma hora +- antes do treino, não precisa de Malto que eh o ideal.

E vc como disse na citação abaixo, estava achando que sua alimentação já estava perfeita. :-?

Bom me preocupei e me interesso bastante pelo assunto de alimentação de qualidade antes de procurar saber de suplementos

E se existe esse furo na sua alimentação que detectamos agora, será que não existem outros? :roll:

Se quiser coloca toda sua dieta na parte de Nutrição para avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...