AKiLi§ Postado 23 de junho de 2007 Postado 23 de junho de 2007 tenho umas duvidas e nao achei respostas pra elas no forum. como posso comprar neste site se nao tenho cartao de credito? e tambem vi um Isopure 3 lb.. o que é esse LB ou LBS? e este site http://www.keepfit.pt/index.php algume conhece? é seguro? os preços tambem sao bons
ZéGaleto Postado 23 de junho de 2007 Postado 23 de junho de 2007 eae AKiLi§ Bom, quanto a este site nem opino pq é de portugal, moro no Brasil... mas quanto a tua dúvida sobre os lb ou lbs quer dizer libras. Uma libra equivale a 0,453 e uns quebrados de kg... espero ter ajudado t+
BroncoCuritiba Postado 24 de junho de 2007 Postado 24 de junho de 2007 3lb = 1,3kg 5lb = 2,2kg Acho que da pra você fazer depósito pela WesterUnion. Da uma olhada se o site da suporte a isso ou trate com o vendedor diretamente por e-mail pra ver se ele abre uma exceção pra você.
zapatista Postado 26 de junho de 2007 Postado 26 de junho de 2007 bb que voce chama é o bodybuilding certo? só com cartao internacional meu chapa, o negocio é de confiança, melhor que muito site nacional.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora