Shin_akuma Postado 23 de junho de 2007 Postado 23 de junho de 2007 Estava andando num mercado de bairro e na seção dos produtos naturebas, encontrei um saco de 500g de proteina de soja em flocos algo assim, na tabela nutricional a cada 50g tinha 24g proteinas e 10g de fibra alimentar e por volta de 130kcal, o preço desse pacote era R$2,50. Eu pagava mais de R$35 pra compra 1kilo de whey a cada 40g 20g de proteinas e praticamente sem fibra alimentar. Eu sei que a qualidade da proteina do leite é melhor e tal, mas tipo 7 vezes mais barato e ainda tem bastante fibra alimentar. Ou será fake total essa tabela? e se for fake tipo isso passa batido assim sem multa nem nada prestar informações mentirosas? []s Shin_akuma
BroncoCuritiba Postado 24 de junho de 2007 Postado 24 de junho de 2007 Existem vários tipos de proteínas... Whey Protein é proteina do soro de leite e de rápida absorção, com alto valor biológico, perfeita pra tomar logo depois do treino. Creio que isso explique o preço dela... E eu pago R$90 por 900g de Whey
Match Postado 26 de junho de 2007 Postado 26 de junho de 2007 E a tal Proteína Isolada de Soja? qual a composiçao e o onde comprar?
JevifPak Postado 27 de junho de 2007 Postado 27 de junho de 2007 nao troque proteinas de VB alto por vb baixo... proteina de soja é muita fraca de aminos e Vb t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora