Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ae galera... seguinte...

como o próprio tópico diz... gostaria de saber se essa combinação tem algum tipo de contra indicalção... pois meu amigo quer comprar os 2 suplementos pra recomeçar seu treino....

tem algum problema usa-los ao mesmo tempo ou pode usar tranquilo ??

obrigado e abração!!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nossa kra... me registrei aqui para fazer a mesma pergunta ahueHAUehUAEue

mas vou aproveitar e pedir mais algumas dicas abusando doseu topico.. espero que não se incomode:

myoplex + GH Max - Universal

ou

myoplex + NOX3 universal

eu na verdade queria:

myoplex + no2 nutriactive... mas onde vou comprar acabou.. entao quero saber se algumas dessas combinações pode dar problema..

ou se vcs recomendam outra combinação junto com myoplex... quero saber se tem algum suplemento tao bom quanto o no2 nutriactive que de resultados semelhantes ou ateh melhores na combinação com myoplex... vlw

Postado

eae h4b

Myoplex é um bom suplemento, fórmula bem balanceada e talz, só o preço que é salgado, bom, isso depende do bolso de cada um hehe...

quanto ao gh max o produto não aumenta os níveis de hormônio do crescimento, vc já viu a composição? nada demais exceto pela colina que é uma substância q atua no fígado evitando q gordura fique acumulada, além do mais, msm q este produto aumentasse os níveis de hormonio do crescimento, já está cientificamente comprovado q o gh não está relacionado ao processo de hipertrofia, ou seja apenas propaganda msm pq fica fácil associar "hormonio do crescimento" a hipertrofia...

portanto meu caro, comprar este gh max é jogar dinheiro fora, o mesmo vale pra bcaa, animal pak entre mtos outros...

espero ter ajudado

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...