tiagod Postado 30 de junho de 2008 Autor Postado 30 de junho de 2008 Muito obrigado pela resposta.. pois apesar do tópico ser antigo.. a curiosidade ainda existe! Quando tiver mais informações por favor... Obrigado!!
MASSA!!! Postado 15 de julho de 2008 Postado 15 de julho de 2008 Muito obrigado pela resposta.. pois apesar do tópico ser antigo.. a curiosidade ainda existe! Quando tiver mais informações por favor... Obrigado!! E aí cara?Ñ sei se essa é velha ou nova más vc tá sabendo do anticorpo (ACE-038),q já estão usando p/ broqueio da mio em pacientes com distrofia?Desculpe se vc já estava sabendo, falou! .
tiagod Postado 17 de julho de 2008 Autor Postado 17 de julho de 2008 Nem to sabendo não.. já é comercializado ou ta em testes ainda?
Visitante Postado 17 de julho de 2008 Postado 17 de julho de 2008 Não é 038, é 031. ACE-031 Parece que uma empresa tem o monopólio desse anticorpo.
MASSA!!! Postado 18 de julho de 2008 Postado 18 de julho de 2008 Não é 038, é 031. ACE-031 Parece que uma empresa tem o monopólio desse anticorpo. Bom dia galera! Valeu pela correção,e desculpe minha distração.É verdade,este anticorpo começou à ser testado no começo deste ano,eu fiz uma pesquisa na net(ACE-031)e já no primeiro tópico tem um st dos gringos,lá tem tudo sobre esta pesq vale à pena conferir,valeu .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora