Fsanchez Postado 26 de junho de 2007 Postado 26 de junho de 2007 ola povo! Tava pesquisando sobre creatina e achei um suplemento da NUTREX q eh uma combinacao de Vitargo com creatina, o Vitargo CGL. Fiquei muito interessado pois se trata de uma combinacao que aumenta drasticamente a absorcao da creatina no organismo por conter Vitargo na formula. Dai ja pensei na ideia de misturar esse negocio com um whey e agua no pos treino, q eh exatamente como eh o recomendado tomar ambos os produtos. Eu misturaria o whey (designer talvez) com esse Vitargo CGL e nem precisaria por malto com o whey pq o Vitargo ja vai fazer esta funcao de absorcao. O que acham dessa combinacao? boa? acham q eu deveria fazer diferente? Valew gente!
GUILSILVA Postado 26 de junho de 2007 Postado 26 de junho de 2007 Excelente , Vitargo é a melhor fonte de carboidrato de alto ig que existe. Por curiosidade aonde achou vitargo para comprar ? pagou muito caro ? Abraços
Fsanchez Postado 26 de junho de 2007 Autor Postado 26 de junho de 2007 Excelente , Vitargo é a melhor fonte de carboidrato de alto ig que existe. Por curiosidade aonde achou vitargo para comprar ? pagou muito caro ? Abraços Eu vou comprar pelo bodybuilding mesmo, mas como eu moro aqui nos EUA pra mim nao fica caro. O de 1.69 Lbs ta US$14.69 e o de 3.38 Lbs. ta US$35.95. Qual vc aconselha comprar? Valew pela resposta Abraco!
GUILSILVA Postado 26 de junho de 2007 Postado 26 de junho de 2007 Eu vou comprar pelo bodybuilding mesmo, mas como eu moro aqui nos EUA pra mim nao fica caro. O de 1.69 Lbs ta US$14.69 e o de 3.38 Lbs. ta US$35.95. Qual vc aconselha comprar? Valew pela resposta Abraco! Como eu queria morar nos USA uma hora dessa hehehe. Compra logo o de 3,38lbs hehehe. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora