Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Albumina ou Cell mass, Nitrix, Expand....


AKiLi§

Post Destacado

resolvi esquecer os NO2 e vou comprar o que a galera comenta, entao tenho esta duvida, devo comprar um potão de whey + malto pos treino e albumina antes de dormir, ou algum desses: nitrix cell mass xpand no xplod o que me recomendam? qual dos wheys é melhor?um atendente da bodybulding me recomendou o 100% whey protein da optimum o que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Voce vai importar os suplementos é isso ?

Caso for importar seria melhor voce comprar suplementos como No-Xplode, Cell Mass , Nitrix e tals pois são caros aqui no Brasil.

Agora a diferença de preço de whey, albumina e malto levando em conta a relação do preço do produto e frete vai sair quase a mesma coisa que comprar aqui no Brasil.

Voce tem contatos para importar esse tipo de suplementos ? fique atento pois a chance da receita barrar eh grande.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não guilsilva eu vou comprar no madrugao, so fiquei nesta duvida queria saber o que a galera acha melhor.. entre os wheys tinha pensado neste 100% whey da optimum, designer whey protein, whey protein perfect da nature's best, creio que sao os melhores, qual voces pegariam?

lembrando que com qualquer um destes nao precisaria comprar um bcaa né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc disse q tinha esquecido os NO's...mas ao msm tempo tah interessado no Nitrix, Xplod, Xpand(são todos NO's...soh o Cell Mass q , se n me engano, eh uma mistura de Crea com Gluta..rsrs)

Mas todos esses são bem mais creditados q o da Probiotica q vc tinha citado no outro tópico, pode ter ctz... :wink:

Quanto às Whey's, qqr uma dessas(Natures, Optimum e Designer), eh muito boa...e já contém uma boa qntdd de BCAA's sim...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem razao romeo so que eu nao me expressei muito bem.. quando digo que esqueci os NO2 é esses nacionais que prometem demais... no meu lugar o que voces pegariam? ja que pegando um pote grande de whey, mais albumina e malto, ou nitrix xpand etc.. vai dar uma diferença de 20, 30 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce deve ter pouco tempo de treino , gaste dinheiro no básico ou seja.

Whey + Malto + Albumina e se der uma Creatina , agora se tiver grana e quer investir indico pegar o Cell Mass como Creatina pois eh uma mistura de Creatina Ethyl Ester com Glutamina.

Agora se já tem o básico e quer investir em algo mais caro ai tudo bem, investiria no No Xplod da BSN , que pelos relatos que vejo o pessoal fala que é muito bom , o problema é o preço.

Mas em breve devo experimentar o No-Xplode , Xpand ou o Nitrix pra ver qual é mesmo pois tenho curiosidade pra saber se realmente é tudo isso que falam.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o basico eu ja tenho mesmo, tirando a albumina que eu nao tinha comprado antes, mas tava tomando whey e malto, o whey ta no finzinho ja, era um pote de 960g ai ta acabando e tenho esta duvida qual vai ser melhor para massa muscular. cell mass contem creatina, faz dois meses que tomo creatina e esta semana eu pretendia parar como todo mundo faz entao acho que esse fica meio complicado né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o basico eu ja tenho mesmo, tirando a albumina que eu nao tinha comprado antes, mas tava tomando whey e malto, o whey ta no finzinho ja, era um pote de 960g ai ta acabando e tenho esta duvida qual vai ser melhor para massa muscular. cell mass contem creatina, faz dois meses que tomo creatina e esta semana eu pretendia parar como todo mundo faz entao acho que esse fica meio complicado né?

Fica no whey + malto + albumina então.

Se tiver dificuldade para ganhar peso quem sabe um bom hipercalórico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirando o cell mass sobraria no xplode nitrix e xpand e o basicao, entre esses voce pegaria whey malto e albumina? lembrando que viso ganhar massa muscular, volume muscular, aquela aparencia inxada tipo gordo fortao. para este objetivo o cell mass seria melhor que os outros?

Animal Stak - Packs - Universal

Monster Stack New!

Animal M-Stak - Packs - Universal

são bons tambem para o meu objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...