Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder 4 kg o q usar (até 7/07/07)


icejar

Post Destacado

Bom Dia a Todos

Preciso perder 4 kg até dia 07/07 tenho 5 dias até lá ,o que vcs recomendam ,pois irei lutar neste dia ,já estou fazendo aeróbico mas não quero arriscar não conseguir perder ,vcs poderiam me indicar um produto para perda de liquidos para o caso de até 05/07 eu não bater o peso

Tenho 1,78 e estou com 96,00 tenho que baixar para 92,00

Abs ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Bom Dia a Todos

Preciso perder 4 kg até dia 07/07 tenho 5 dias até lá ,o que vcs recomendam ,pois irei lutar neste dia ,já estou fazendo aeróbico mas não quero arriscar não conseguir perder ,vcs poderiam me indicar um produto para perda de liquidos para o caso de até 05/07 eu não bater o peso

Tenho 1,78 e estou com 96,00 tenho que baixar para 92,00

Abs ,

Vc precisa perder 4Kg até o dia 07/07, correto?

Mas eu queria entender uma coisa.

A Luta eh dia 07/07, e a pesagem que dia eh? Essa pesagem eh no mesmo dia da luta, ou vc tem algum tempo entre a pesagem e a luta? E que tempo seria esse?

Outra coisa, existe alguma especie de exame de sangue ou urina após a luta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem exame nenhum , e a pesagem é no dia da luta ,tenho que pesar 94,300 com kimono então como segurança estou deixando 2,3 para o kimono ,obrigado pela atenção !!!

4 kg não é muito não em 5 dias considerando líquidos que vc perde ,então acho que dá pois já perdi 3 em 4 dias mas valeu pela observação !!!Forum é para isso mesmo

abs ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem exame nenhum , e a pesagem é no dia da luta ,tenho que pesar 94,300 com kimono então como segurança estou deixando 2,3 para o kimono ,obrigado pela atenção !!!

4 kg não é muito não em 5 dias considerando líquidos que vc perde ,então acho que dá pois já perdi 3 em 4 dias mas valeu pela observação !!!Forum é para isso mesmo

abs ,

Eu perguntei, pois estava pensando que pudesse fazer como fazem no Boxe quando ocorre isso.

Geralmente neste caso, o Boxeador faz antes da pesagem(que eh 24 horas antes da luta se não me engano), uma dieta até de fome mesmo, tomando diureticos para diminuir o peso e entrar no peso da cetegoria.

Só que ele ainda terá depois da pesagem, 24 horas para tentar de hidratar e recuperar agua e os eletrolitos perdidos no periodo de diminuição de peso. E mesmo assim, alguns lutadores sobem um ringue com o corpo ainda debilidado.

Portanto tome cuidado para não exegerar nessa perda desenfreada de peso, pois vc pode com isso perder agua, vitaminas e minerais, desrregular os eletrolitos; e ficar debilitado com isso na hora da luta.

Foi apenas uma consideração que achei valida fazer à vc.

Abracos e boa luta. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...