Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Suplementação com Monster NITRo e Malto...


claitok

Post Destacado

Bem, já deu uma lida nos faqs e alguns depoimentos também. Mas mniha dúvida é o seguinte.

Malho à uns 6 meses, nesse tempo ganhei um pouco mais de força, porém não cresci, então pensei em começar a suplementação, para ajudar na dica segue alguns dados meus.

21 anos

1,75 altura

69Kg (antes de começar a malhar tinha 66Kg, ganhei esse peso em 1mês e meio de academia e estacionei ae)

Malho de segunda a sexta

Faço 3 exercícios para cada grupo (peito,tríceps, costa, bíceps, ombro e perna, nessa ordem), sendo 3 séries de 8.

Antes eu dava uma corrida na estera, mas agora dei uma parada, mas pretendo retomar.

No momento meu maior interesse é crescimento mesmo, meu instrutor me sugeriu tomar Monster Nitro Pack ou mesmo o Animal Pack, mas se tiverem algo na mesma faixa de preço (até R$ 100,00) para me sugerir fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ah faltou alimentação.

No momento to meio descuidado :oops: , mas se voltar ao normal é mais ou menos assim:

Café da manhã (06:30) - Café com leite ou nescau básico, 2-3 fatias de pão

10:00 - Um copo de leite e uma bolachinha ( pretendo mudar por uma barrinha de cereais).

12:15 - Almoço , bem macarrão, filé de frango e muita salada(beterraba, cenoura, agrião, tomate).

15:30 - Um copo de leite e uma bolachinha ( pretendo mudar por uma barrinha de cereais).

18:15 - Lanchinho, pão e nescau.

19:00 - 21:00 (horário que vou pra academia)

21:30 - Jantar (pegado), arroz, feijão e carne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Subindo já que ninguém respondeu... :roll:

Comprei o Monster e também Malto-dextrina.

o monster eu tomo um saquinho antes do treino

e a malto levo 5 cópias - 500ml durante o treino.

A partir do mês (setembro) que vem to pensando em continuar tomando Malto e Albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conselho de Instrutor fosse bom ele não daria, e sim venderia.

Com R$100,00 o ideal eh sem duvida o BASICO sem ficar inventando moda com PACKS MALUCOS.

Whey + Maltodextrina

Um dos fatores que fez vc estacionar no peso foi a dieta. Pois essa dieta que passou aqui já não está maravilhosa. E mesmo assim vc disse que anda meio descuidado, e nem essa dieta que vc passou aqui está fazendo.

Sabe-se lá então oque vc andou comendo para ter estacionado no peso.

Dai seu instrutor totalmente desinformado lhe manda comprar PACKS. :roll:

....

Whey + Malto no pós treino.

Albumina antes de dormir.

No lugar dessa "bolachinha" faça um lanche mesmo, e no lugar desse leitinho com nescau basico, use a Albumina tbm.

Comer tbm às 18:15 um Lanchinho, pão e nescau. Não serve para minha ideia de refeição pré treino.

Vc deve fazer uma refeição completa com cerca de 1 hora a 1 hora e meia antes do treino. E NADA DE LANCHINHOS.

Para tbm de tratar as coisas no diminutivo(lanchinho), SE QUISER FICAR GRANDE PENSE GRANDE. E não escute mais seu Instrutor no caso.

O ideal eh vc observar as dietas na parte de Nutrição e montar uma para vc, E FAZE-LA MESMO. E não ficar se enganando que está fazendo a dieta como vc narrou aqui, ao passar sua dieta e depois falar que não está fazendo ela.

Dai vc pode depois de fixar uma dieta, encaixar se ainda for necessário a Albumina, o Whey e a Malto. Sendo o Whey e a Malto mais importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...