Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HGH ( SAIZEN), GLUTAMINA, ANIMAL PACK E RIPPED


Glauco22

Post Destacado

Pessoal, estou tomando uma ampola e meia de hgh por semana, com um pacote de animal pack diariamente junto com dois comprimidos de glutamina antes e um após o treino, e ainda um comprimido de ripped. TEnho 25 anos, treino a tres anos, estou ganhando e definindo mas nao na velocidade e proporção que gostaria. Vocês teriam algo pra dizer ? Estava treinando um músculo por semana, passei para ABC novamente e uso o método HIT, mas o meu bíceps parece que nao cresce mais. O que posso fazer ? nunca usei anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tem razão. Essa parte do forum de treinamento, eu acho a mais bagunçada, com questões fora do tema proposto, muitos tópicos parecidos e as vezes bem respondidos em alguns e muito mal respondidos em outros. Um exemplo é sobre o hit, tem uma #$%^&da de tópicos. Se vc não pesquisar direito, pode ter uma ideia errada. Eu mesmo escrevi besteira em um desses tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, também não sou a pessoa mais indicada para responder, mas acho que posso te dar uma ajuda....

De quantos UI´s são cada ampola que você está tomando??? Se for 4UI cada, acho que você está tomando uma dosagem muito pequena (tente tomar pelo menos 8UI semana dividindo assim: 2UI seg/ter/quin/sex). Lembre-se que GH também pode causar problemas se tomado incorretamente. Ha, e para sentir bons resultados o indicado é utilizar por umas 8 semanas....

No mais, acho que você precisa de alguns suplementos protéicos já que na teoria o GH aumentaria sua sintese de proteína. Tome albumina ao longo do dia (dividindo em 3 tomadas diárias) e tenta tomar uma whey ou amino no pós treino.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, sem querer te desanimar mas foram feitas pesquisas que mostram que o GH não promove um aumento significativo de massa magra... Ele é melhor para a perda de gordura e para definir..Se vc quer crescer utilizando estes recursos o melhor é o uso da testosterona que é o hormonio mais potente para o ganho de massa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, GH nestas doses principalmente não te ajudará muito no ganho de massa muscular. Atletas de ponta geralmente usam de 2UI a 16UI POR DIA em fase de preparação. Com menos de 6UI por dia você não sentirá grandes mudanças na sua massa muscular, mas ajudará bastante no aspecto definição e perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...