Postado 5 de julho de 200717 anos estava pesquizando no forum... e todos dizem q o malto sempre eh tomado nos pos-treinos eu tomo quando to malhando... a cada série tomo um gole... e sempre q eu tomo me da disposiçao pra colocar + peso fasso errado? e me dizem.... o melhor malto na opiniao de vcs o/
Postado 5 de julho de 200717 anos Se vc estiver bem alimentado, não ha necessidade de tomar Malto nem antes e nem durante o treino. Faça uma refeição com cerca de uma hora antes de treinar, e tome a Malto apenas no pós treino. Qual eh a ultima refeição que vc faz antes do treino?? Como ela eh e depois de quanto tempo vc treina?
Postado 5 de julho de 200717 anos Autor Se vc estiver bem alimentado, não ha necessidade de tomar Malto nem antes e nem durante o treino. Faça uma refeição com cerca de uma hora antes de treinar, e tome a Malto apenas no pós treino. Qual eh a ultima refeição que vc faz antes do treino?? Como ela eh e depois de quanto tempo vc treina? minha refeiçao eh 1 hora antes do treino... meu café da tarde com hipercalorico... depois do treino eu chego em casa e fasso o mesmo
Postado 5 de julho de 200717 anos minha refeiçao eh 1 hora antes do treino... meu café da tarde com hipercalorico... depois do treino eu chego em casa e fasso o mesmo Alem do Hipercalorico oque tem mais nesse café da tarde? abracos.
Postado 5 de julho de 200717 anos Autor Alem do Hipercalorico oque tem mais nesse café da tarde? abracos. vo te dizer a verdade... eu como so magrelo, me alimento de td, tento fazer 6 refeiçoes, e na da tarde eu sempre como meu hipercalorico batido com banana no liquitificador (Serious Mass da Opitimum mas como acabou vou comprar a Real Gains da Universal) e como com pao mortandela e queijo e manteiga.... mas os nomes eu nao sei o.O soh sei q to comendo =)
Postado 5 de julho de 200717 anos Eu não sou muito adepto do uso de Hipercaloricos, pois acho que calorias conseguimos com a alimentação. Eu no meu caso particular, faço sempre uma refeição que eh meu almoço uma hora antes de treinar e não tenho problemas com isso, e uso a Malto apenas depois do treino mesmo. Mas vc que está tomando esse lanche com o Hiper 1 hora antes, e mesmo assim disse que esta sentindo sempre a necessidade de usar Malto durante o treino, pois vc afirma que isso está lhe fazendo bem. Vc poderia reforçar mais um pouco esse lanche 1 hora antes do treino adicionando Mel pro exemplo. E deixar essa Malto apenas para o pós treino mesmo. abracos.
Postado 5 de julho de 200717 anos Autor Eu não sou muito adepto do uso de Hipercaloricos, pois acho que calorias conseguimos com a alimentação. Eu no meu caso particular, faço sempre uma refeição que eh meu almoço uma hora antes de treinar e não tenho problemas com isso, e uso a Malto apenas depois do treino mesmo. Mas vc que está tomando esse lanche com o Hiper 1 hora antes, e mesmo assim disse que esta sentindo sempre a necessidade de usar Malto durante o treino, pois vc afirma que isso está lhe fazendo bem. Vc poderia reforçar mais um pouco esse lanche 1 hora antes do treino adicionando Mel pro exemplo. E deixar essa Malto apenas para o pós treino mesmo. abracos. amigo vc pode reforçar minha dieta? me dizendo oq posso ta colocando? assim posso melhorar minhas condiçoes fisicas e ateh msm deixar o hiper de lado o/
Postado 5 de julho de 200717 anos Diogo Viana disse: amigo vc pode reforçar minha dieta? me dizendo oq posso ta colocando? assim posso melhorar minhas condiçoes fisicas e ateh msm deixar o hiper de lado o/ Claro que posso. Como nesta seção não falamos de dietas, vou pedir a vc um favor; que me mande tudo que come junto com os horários de tudo, e tbm o horário em que treina e que vai dormir tbm, por MP(mensagem privada). Que ai conseguimos montar algo bem legal para vc. abracos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.