Postado 5 de julho de 200717 anos Treino hipertrofia a 2 meses +-, preciso ganhar mais força e massa muscular, tenho 27 anos 1,84, 80 kg. Obs. Não posso tomar ceratina
Postado 5 de julho de 200717 anos Autor Tenho uma alimentção não mto boa, por isso vou auxilia com profol (excelente estimulante do apetite) agora a dúvida q permanece: Uns dizem que o Animal Pack dá de 10 num Whey por exemplo, outros ja falam q os packs não ajudam quase nada
Postado 9 de julho de 200717 anos Tenho uma alimentção não mto boa, por isso vou auxilia com profol (excelente estimulante do apetite) agora a dúvida q permanece: Uns dizem que o Animal Pack dá de 10 num Whey por exemplo, outros ja falam q os packs não ajudam quase nada whey sem duvida pra mim animal pack nao passa de propaganda é um monte de vitaminas em doses exageradas toma whey com malto ou um hipercalorico ou os dois (hiper demanha e whey com malto no pos, por exemplo.) melhore a alimentação tambem senao num vai adiantar mto flwww
Postado 10 de julho de 200717 anos Concordo com o sorkk, animal pack eh um lixo. E voce poderia fazer a suplementação que ele disse.
Postado 10 de julho de 200717 anos Uns dizem que o Animal Pack dá de 10 num Whey por exemplo, outros ja falam q os packs não ajudam quase nada Quem falou mentiu, concordo com o segundo grupo. Come direito senão fica difícil.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.