tetus Postado 9 de julho de 2007 Postado 9 de julho de 2007 Olá pessoal.. queria relatar aqui minha experiência. Avaliação Física feita na academia no dia 18 de Junho. Idade : 30 anos Altura : 1,74 Peso : 78 kg I.M.C : 25,8 kg/mm Perím. Tórax 96,5 Perím. Abdômen 91 Perím. Braço Direito Contraído 34,5 Perím. Braço Esq. Contraído 32,5 Perím. Coxa Proximal Dir. 57 Perím. Coxa Proximal Esq. 56 Perím. Cintura 86,5 Perím. Quadril 100 Perím. Antebraço Direito 26,5 Perím. Antebraço Esquerdo 25,5 Perím. Panturrilha Direita 34 Perím. Panturillha Esquerda 33,5 Comecei a tomar cell tech + whey (nature´s best) e 1 sache de myoplex original no dia 18 de junho. No dia 02 de julho acrescentei o Lipo 6 Faço treinamento Body for life descansando no domingo.. e alimentação liberada no domingo. Durante a semana sem doces, refrigerantes e fritura. 05 refeições.
tetus Postado 9 de julho de 2007 Autor Postado 9 de julho de 2007 Tenho problema de insônia sem o lipo 6.. com o Lipo to sem dormir: tome o Lipo 6 uma capsula no dia 02 de julho as 15:00. Imediatamente me senti elétrico e estranho. Dormi mal. No dia 03 tomei uma capsula antes do café da manhã e as 15:00. Meu treino com peso rendeu muito(malho as 20:00), estava realemente elétrico e com disposição. Dormi muito mal.. praticamente dormi umas 2 horas a noite toda. Hoje dia 04 tomei uma capsula antes do café e outra as 14:30. Vou ver se vou conseguir dormir melhor.. a sensação estranha parece que diminuiu (sensação de excesso de cafeina).. Amanhã vou tomar 02 capsulas antes do café e manter uma as 14:00 (tomar mais cedo pra não perturbar muito o sono). Dia 18 de julho pretendo fazer outra avaliação fisica pra ver os resultados.. mas é incrivel como perdi medida de adbomen de segunda feira pra hoje.. é visivel.
PALAU Postado 10 de julho de 2007 Postado 10 de julho de 2007 tetus, cell tech não é creatina? lipo 6 não tem cafeína? Acho que não é interessante casar os dois suplementos...
tetus Postado 10 de julho de 2007 Autor Postado 10 de julho de 2007 Eu dei uma pesquisada sobre cafeina + creatina e encontrei que o aumento muscular não fica prejudicado pela cafeína... mas tenho minhas dúvidas.. o cell tech é creatina e tem dextrose tb.. misturo com o whey e coloca pra dentro. Eu já perdi bastante barriga e sinto que minha massa muscular esta maior. Estou ansioso para fazer a avaliação física no dia 18. Agora meu peso continua o mesmo...
PALAU Postado 10 de julho de 2007 Postado 10 de julho de 2007 Uma das propriedades da creatina é reter água e mandar esta para o músculo, facilitando, assim, o processo de hipetrofia. A cafeína, por outro lado, é um poderoso diurético. Continuo achando que não combinam, algúem especializado em fisiologia poderia até dar seu parecer...
tetus Postado 11 de julho de 2007 Autor Postado 11 de julho de 2007 Eu dei uma pesquisada e encontrei que em 1996 houve a pesquisa que "concluiu" que a cafeina "cortava" o efeito da creatina... mas estudos recentes estão mostrando outros resultados : 2000 Pre-Olympic Congress Sports Medicine and Physical Education International Congress on Sport Science 7-13 September - Brisbane, Australia 2000 -------------------------------------------------------------------------------- Does caffeine counteract the ergogenic effect of creatine supplementation? N.D. Gill*, D.G. de Hedervary, & R.F. Weatherby Centre for Sport and Exercise Science, The Waikado Polytechnic, New Zealand -------------------------------------------------------------------------------- This study was conducted to determine whether caffeine counteracts the ergogenic effect of creatine supplementation in repeated high-intensity exercise. Fourteen habitually active to well-trained male subjects volunteered for the study. The mean age (±SD) of the subjects was 21.5 ± 3.2 years and their mean body mass (±SD) was 83.0 ± 8.3 kg. Before subjects were allocated to groups they performed six repetitions of a six second maximal cycle sprint with 30 seconds of passive rest between each repetition. Subjects were then randomly assigned to either a creatine (0.35 g.kg body weight-1.day-1 creatine monohydrate for six days) or a creatine/caffeine (0.35 g.kg body weight-1.day-1 creatine monohydrate + 5 mg.kg body weight-1.day-1 caffeine for six days) supplementation protocol using a double-blind design. After six days of supplementation subjects performed the performance test for a second time. A two-factor multi-variate repeated measures analysis of variance was used. Both the creatine supplemented and creatine/caffeine supplemented groups produced substantial increases in peak power output, relative peak power output and work done in all six cycle sprints (P<0.05). In addition to this, total work for the six cycle sprints was increased (P<0>0.05). Interestingly, all of the above mentioned performance alterations were not different (P>0.05) between experimental conditions (ie. creatine Vs creatine/caffeine). The results of this study suggest that improvements in short-duration maximal cycle sprints following creatine supplementation are not altered by caffeine intake. -------------------------------------------------------------------------------- This page is produced by National Sport Information Centre, Australian Sports Commission in co-ordination with Sports Medicine Australia
PALAU Postado 11 de julho de 2007 Postado 11 de julho de 2007 The results of this study suggest that improvements in short-duration maximal cycle sprints following creatine supplementation are not altered by caffeine intake. tetus, tenho a impressão de que este estudo se preocupou em analisar se a cafeína cortava o efeito da creatina sobre o "gás" do atleta (o teste aplicado foi baseado em sprints). Não tenho certeza se isso está diretamente relacionado com hipertrofia. De toda forma, peço que continue seu relato, pois a partir de minha primeira intervenção seu tópico terminou desviando do rumo. Estarei acompanhando e torço para que tenha um bom resultado...
tetus Postado 24 de julho de 2007 Autor Postado 24 de julho de 2007 Dia 18 de Julho Idade : 30 anos Altura : 1,74 Peso : 78,200 kg I.M.C : 20,27 kg/mm Perím. Tórax 101 Perím. Abdômen 91 Perím. Braço Direito Contraído 36 Perím. Braço Esq. Contraído 34,50 Perím. Coxa Proximal Dir. 58,5 Perím. Coxa Proximal Esq. 58,5 Perím. Cintura 85 Perím. Quadril 99 Perím. Antebraço Direito 27,5 Perím. Antebraço Esquerdo 27 Perím. Panturrilha Direita 36,50 Perím. Panturillha Esquerda 36,50 O Abdomen ainda ta grande pq não levei a sério no final de semana e comi muito e bebi muito .. inchei 3kg no final de semana. no dia 18 de junho Peso corporal 78 Peso magro 58,02 Peso Gordo 19,98 no dia 18 de julho Peso corporal 78.20 Peso magro 62,35 Peso gordo 15,85 Acho que to indo no caminho certo. Alguém quer comentar?? Acredito que teria tido um resultado muito melhor se tivesse manerado nos finais de semana.
tetus Postado 24 de julho de 2007 Autor Postado 24 de julho de 2007 Acabei um pote de 2kg de celltech.. eu acho que vou parar uma semana e voltar na semana que vem a tomar (esperar a grana entrar na conta.. ).. Eu devo saturar quando voltar na semana que vem ou posso continuar tomando uma dose por dia apenas?? Aguardo ajuda.. obrigado.
Visitante Osklen! Postado 26 de julho de 2007 Postado 26 de julho de 2007 Pelo $$$ que você ta investindo podia estar melhor, continua postando que eu quero saber hihihhi
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora