Visitante michelbraga09 Postado 10 de julho de 2007 Postado 10 de julho de 2007 Oi pessoal blz? Eu to com problema de peso pra minha idade, tenho 16 anos, 1,62 e 49 kilos, e muitos meninos da minha idade tem de 60 kilos pra cima, e fisicamente sou muito magro e gostaria de saber se tem algum suplemento ou remedio em que eu possa conseguir uns 5 kilos a mais, e se puderem entrem em contato comigo, mikell_bd@hotmail.com, e muito obrigado a todos!!!
Mestre Postado 11 de julho de 2007 Postado 11 de julho de 2007 Inicie um treinamento em uma academia. Alguém pode até te indicar algo que eh usado para abrir o apetite, mas não creio que isso resolva muito se vc não iniciar um treinamento.
TreinadorFloripa Postado 9 de junho de 2008 Postado 9 de junho de 2008 Treinamento !!!!! Para seu corpo absorver os nutrientes que vc está ingerindo, ele tem que precisar. Então comece a treinar com bastante humildade e paciência. O caminho é demorado mas aparecem !!! Grande abraço e bons treinos
R.Balboa Postado 11 de maio de 2009 Postado 11 de maio de 2009 citoneurin ou cobavital muito bom para melhorar o apetite!!!! treine pesado e faca aerobico que aumenta bem a fome!!! e escolha alimentos ricos em calorias e proteinas!!!! amendoim, aveia, germe trigo, amendoas, avela, ovos, leite etc
leandroo Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 não como o amigo disse em cima mais nao faça aerobico pois ira perder massa ainda mais se ja é seco faça só academia mesmo e coma na força..com fome ou nao alimentação é sagradaa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora