Postado 12 de julho de 200717 anos Bem, sou Enfomorfo e gostaria de saber se eu tenho alguma chance de ter um corpo bonito e definido. Essa condicao aumenta muito a facilidade de engordar e da a visao de mais gordo ainda por ter a cintura larga. Gostaria q vcs indicassem famosos, ou fotos de pessoas com um corpo bonito que sao Endomorfas. Grato pela atencao
Postado 13 de julho de 200717 anos Moderador Depende de como vc está. Todos podem melhorar o corpo mas se já começar achando que vai ser difícil, nunca terá o que quer.
Postado 13 de julho de 200717 anos Claro que tem cara! Voce precisa se empenhar... O caminho é longo... Mas se voce se dedicar voce consegue.. Tem que ser mais confiante
Postado 13 de julho de 200717 anos Autor é que quando eu era pequeno eu era muito gordinho. agora dei uma ajeitada, embore esteje com um pouco de gordura estou mt melhor q antes. mas o problema é que quando vou vestir uma camisa ela fika em triangulo pq minha cintura é muito larga, e isso me da a impressao q to mt gordo. Eu queria que vcs me mostrassem a foto de algum cara endomorfo que pratique fisiculturismo ou malhe pra eu sabr como fika o corpo. tipo aqueles caras que perdem toda a gordura nos ossos laterais da cintura e fica uns ossos bem secos, queria saber se isso tem haver com a condicao endomorfica. grato
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.