gpassero Postado 12 de julho de 2007 Postado 12 de julho de 2007 Bem, sou Enfomorfo e gostaria de saber se eu tenho alguma chance de ter um corpo bonito e definido. Essa condicao aumenta muito a facilidade de engordar e da a visao de mais gordo ainda por ter a cintura larga. Gostaria q vcs indicassem famosos, ou fotos de pessoas com um corpo bonito que sao Endomorfas. Grato pela atencao
Moderador Locemar Postado 13 de julho de 2007 Moderador Postado 13 de julho de 2007 Depende de como vc está. Todos podem melhorar o corpo mas se já começar achando que vai ser difícil, nunca terá o que quer.
highboy Postado 13 de julho de 2007 Postado 13 de julho de 2007 Claro que tem cara! Voce precisa se empenhar... O caminho é longo... Mas se voce se dedicar voce consegue.. Tem que ser mais confiante
LaNCe Postado 13 de julho de 2007 Postado 13 de julho de 2007 Eu sou ecto, e hj tenho 54 de braço Vai fundo brother
gpassero Postado 13 de julho de 2007 Autor Postado 13 de julho de 2007 é que quando eu era pequeno eu era muito gordinho. agora dei uma ajeitada, embore esteje com um pouco de gordura estou mt melhor q antes. mas o problema é que quando vou vestir uma camisa ela fika em triangulo pq minha cintura é muito larga, e isso me da a impressao q to mt gordo. Eu queria que vcs me mostrassem a foto de algum cara endomorfo que pratique fisiculturismo ou malhe pra eu sabr como fika o corpo. tipo aqueles caras que perdem toda a gordura nos ossos laterais da cintura e fica uns ossos bem secos, queria saber se isso tem haver com a condicao endomorfica. grato
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora