Leandro Luiz Follmann Postado 19 de julho de 2007 Postado 19 de julho de 2007 bom é o seguinte... comprei 1 animal pack universal + 1 m-stak universal + whey protein optimum.... naum sei como vou tomar tudo isso... mais pretendo tomar um pak de animal 1h antes do treino, 1 pak de m-stak depois do treino e proteina de manha e apos o treino.... q q vcs acha disso??? quanto de massa eu posso ganhar?? peso: 75kg altura: 1,75m sou novo aki... aguardo resposta.... f.o.l.l.m.a.n.n@hotmail.com
Leandro Luiz Follmann Postado 19 de julho de 2007 Autor Postado 19 de julho de 2007 aki estao os produtos q comprei... http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _(44_packs)_Universal http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_(909g)_Optimum http://www.nutribody.pt/index.php?main_ ... cts_id=305 ta ai os produtos...
NoWayPunk Postado 20 de julho de 2007 Postado 20 de julho de 2007 Hmmmmmmm vc pode ganhar aproximadamente 3,715kg de massa magra;... Cara, isso é muito relativo, varia bastante com sua alimentação (suplementar não faz milagre), descanso, e treino. Outra: animal pak não vale o custo x benefício com a grana q vc gastou, daria pra comprar outro pote de proteína, malto, e albumina ainda. a propósito, compre 1kg de malto e adicione no pós treino junto com a proteína,senão é mais dinheiro jogado no lixo. e antes de sair comprando tudo, procure se informar um pouco mais abraços
Leandro Luiz Follmann Postado 20 de julho de 2007 Autor Postado 20 de julho de 2007 o valew... vou comprar o malto q vc falou!!! muito caro?? mais a proposito q vc falou q vou ganhar aproximadamente 3.75kg... tomei um animal e um whey protein da probiotica a um ano atras ganhei uns 7kg e acho q no minimo 5 era de massa magra.. me indicaram isso pra tomar animal + m-stak + whey... falaram q da um resultado bom... dai fui la e comprei... vou tomar pra ver no q da... mas valew em abraços t+
BroncoCuritiba Postado 20 de julho de 2007 Postado 20 de julho de 2007 Você vai se decepcionar com o que comprou. A única coisa boa é o Whey. Agora falta um malto pra tomar no pós treino junto com a proteína. Animal Pak vai te fazer mijar de cor diferente e ter uma super dosagem de vitaminas só isso. Impossível prever quanto você vai ganhar de massa muscular. Se o seu treino tiver fraco, você não vai ganhar nada. Se você só estiver suplementando e ter uma dieta de mcdonalds e doritos com coca, não vai ganhar nada também. Tem que estar com todas esses fatores em dia para ter ganhos expressivos. Abraço!
Leandro Luiz Follmann Postado 20 de julho de 2007 Autor Postado 20 de julho de 2007 bom minha alimentaçao acho q ta boa... to tentando comer de 3 em 3h. so comendo frango, batata doce, arroz, feijao, ovo cozido e muitas frutas.... meu treino ta super pessado... agora fikei decepsionado.. pensei q ia tomar suplemtos bons... mais bem pelo contrario vou tomar coisa ruim..
NoWayPunk Postado 20 de julho de 2007 Postado 20 de julho de 2007 Relaxa cara, a whey da optimum é uma das melhores, essa sim foi boa compra, mas se não tomar junto com malto (1kg não custa mais que 10 reais), aí sim vai estar desperdiçando o whey abraços
Leandro Luiz Follmann Postado 21 de julho de 2007 Autor Postado 21 de julho de 2007 sim vou comprar o malto... cara mas o q vc me indica pra comprar com 200 reais?? pra ganho de massa magra!! valew abraços
GUILSILVA Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 sim vou comprar o malto... cara mas o q vc me indica pra comprar com 200 reais?? pra ganho de massa magra!! valew abraços Fique no básico que é Whey, Malto ou Dextrose, Albumina, Creatina, e talvez um Hipercalórico. Multivitaminico também é importante caso sua alimentação não tenha quantidades adequadas de vitaminas e minerais. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora