Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ouvi dizer que fumar dificulta o aumento da massa muscular, é verdade? Que poderiam dizer sobre isso?

O hábito de fumar causa diversos problemas para o nosso organismo. Qualquer exercício intenso demanda um grande aporte de oxigênio para os tecidos, e prejudicar tal transporte pode ser um empecilho para o bom funcionamento do corpo.

A fumaça do cigarro prejudica diretamente o funcionamento do sistema coração-pulmão. Com o passar do tempo, os alvéolos pulmonares vão sendo cimentados pelos componentes da fumaça, deixando de realizar sua função e reduzindo a oxigenação tecidual.

[ ]'s

Postado

Sem contar que fumar dificulta a circulação, por isso tem aquelas fotos de necrose atrás dos maços dos mesmos.

Por isso que tem nego que é impotente, se tu tiver predisposição genética é claro.

Faltar sangue no orgão mais importante não dá né ?

Vai correr o risco ?

Postado
Markus Ruhl é fumante...

sem mais...

Markus Ruhl é um freak, não tem nem como comparar a genética de um ser daquele com nós meros mortais.

Sobre o cigarro de uma pesquisada no Diversos , há um tempo atraz o amigo Jrcampos criou um tópico que falava exatamente isso , digita cigarro lá no Pesquisar e ve oque aparece.

Abraços

Postado

Ah cara, se tu comer bem e tals, dá nada, mas não pode ser uma chaminé ambulante.

Caso for, coloque um depurador encima de vc e tá blz :lol:

abração

Postado

Markus Ruhl é um freak, não tem nem como comparar a genética de um ser daquele com nós meros mortais.

Sobre o cigarro de uma pesquisada no Diversos , há um tempo atraz o amigo Jrcampos criou um tópico que falava exatamente isso , digita cigarro lá no Pesquisar e ve oque aparece.

Abraços

Gui nao to comparando... soh to querendo dizer que ele vive do corpo, o fisiculturismo eh o ganha pão dele, e ele eh um dos melhores do mundo, mesmo sendo fumante...

vc acha q ele continuaria fumando sabendo que o cigarro diminuiria o rendimento dele ??

eu acho q o cigarro nao afeta tanto assim na HIPERTROFIA especificamente... agora, eh claro q cigarro faz mal a saude !

Postado

Eu tambem acho que em termos de hipertrofia ela nao deve atuar muito, até porque musculacao é anaerobia, ja pra exercicios aerobios com certeza prejudica.

Com certeza faz muito mal pra diversas outras coisas, e no caso do markus ruhl acho que ele fuma pra tirar a fome, em dieta pré-contest, nao acho que ele seja fumante mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...