DaNi_Surfer Postado 20 de julho de 2007 Postado 20 de julho de 2007 Ouvi dizer que fumar dificulta o aumento da massa muscular, é verdade? Que poderiam dizer sobre isso?
Wazup_Nigga Postado 20 de julho de 2007 Postado 20 de julho de 2007 Ouvi dizer que fumar dificulta o aumento da massa muscular, é verdade? Que poderiam dizer sobre isso? O hábito de fumar causa diversos problemas para o nosso organismo. Qualquer exercício intenso demanda um grande aporte de oxigênio para os tecidos, e prejudicar tal transporte pode ser um empecilho para o bom funcionamento do corpo. A fumaça do cigarro prejudica diretamente o funcionamento do sistema coração-pulmão. Com o passar do tempo, os alvéolos pulmonares vão sendo cimentados pelos componentes da fumaça, deixando de realizar sua função e reduzindo a oxigenação tecidual. [ ]'s
BroncoCuritiba Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Sem contar que fumar dificulta a circulação, por isso tem aquelas fotos de necrose atrás dos maços dos mesmos. Por isso que tem nego que é impotente, se tu tiver predisposição genética é claro. Faltar sangue no orgão mais importante não dá né ? Vai correr o risco ?
Belgian blue Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Bom, infelizmente eu fumo, sei que faz mal etc.... Apesar de todos os contras, pelo menos ele me tira a ansiedade e fome, ajuda muito pra definir, mas claro, nao recomendo pra ninguem.
GUILSILVA Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Markus Ruhl é fumante... sem mais... Markus Ruhl é um freak, não tem nem como comparar a genética de um ser daquele com nós meros mortais. Sobre o cigarro de uma pesquisada no Diversos , há um tempo atraz o amigo Jrcampos criou um tópico que falava exatamente isso , digita cigarro lá no Pesquisar e ve oque aparece. Abraços
LaNCe Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Ah cara, se tu comer bem e tals, dá nada, mas não pode ser uma chaminé ambulante. Caso for, coloque um depurador encima de vc e tá blz abração
Rafito Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Markus Ruhl é um freak, não tem nem como comparar a genética de um ser daquele com nós meros mortais. Sobre o cigarro de uma pesquisada no Diversos , há um tempo atraz o amigo Jrcampos criou um tópico que falava exatamente isso , digita cigarro lá no Pesquisar e ve oque aparece. Abraços Gui nao to comparando... soh to querendo dizer que ele vive do corpo, o fisiculturismo eh o ganha pão dele, e ele eh um dos melhores do mundo, mesmo sendo fumante... vc acha q ele continuaria fumando sabendo que o cigarro diminuiria o rendimento dele ?? eu acho q o cigarro nao afeta tanto assim na HIPERTROFIA especificamente... agora, eh claro q cigarro faz mal a saude !
Belgian blue Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 Eu tambem acho que em termos de hipertrofia ela nao deve atuar muito, até porque musculacao é anaerobia, ja pra exercicios aerobios com certeza prejudica. Com certeza faz muito mal pra diversas outras coisas, e no caso do markus ruhl acho que ele fuma pra tirar a fome, em dieta pré-contest, nao acho que ele seja fumante mesmo.
DaNi_Surfer Postado 22 de julho de 2007 Autor Postado 22 de julho de 2007 valeu pessoal, ja percebi o que eu queria
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora