cleber :D Postado 20 de julho de 2007 Postado 20 de julho de 2007 Pois então, Whey Protein+Creatina+Malto+Albumina. Vale a pena tomar todos de uma vez só? Eu comprei whey protein, malto. Próximo mês eu vou comprar mais a creatina e albumina, mas será que vale a pena tomar todos de uma vez? Ou tomar isoladamente
Wazup_Nigga Postado 20 de julho de 2007 Postado 20 de julho de 2007 Utilize a ferramenta Pesquisar lá encima, tem milhões de tópicos falando sobre o mesmo assunto. [ ]'s
GUI WEIGL Postado 20 de julho de 2007 Postado 20 de julho de 2007 vejo esse topico como uma forma de ajudar o proximo....inacreditavel uma pessoa acessar o topico pra mandar o outro pesquisar...se tem o conhecimento e pode responder..não custa nada gastar 1 min e ajudar o outro... whey e malto..manda logo depois do treino...o qnto antes possivel creatina toma 4 vezes ao dia na saturação e 1 vez ao dia na manutenção...o horario ideal eh mto discutido eu prefiro tomar junto com o whey e malto no pós treino albumina...prefiro tomar separado...antes de dormir..e se quiser, ao acordar espero ter ajudado!!! se não tiver...ai sim recomendo q utilize a feramenta pesquisar!!!
odaiac Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 vejo esse topico como uma forma de ajudar o proximo....inacreditavel uma pessoa acessar o topico pra mandar o outro pesquisar...se tem o conhecimento e pode responder..não custa nada gastar 1 min e ajudar o outro... whey e malto..manda logo depois do treino...o qnto antes possivel creatina toma 4 vezes ao dia na saturação e 1 vez ao dia na manutenção...o horario ideal eh mto discutido eu prefiro tomar junto com o whey e malto no pós treino albumina...prefiro tomar separado...antes de dormir..e se quiser, ao acordar espero ter ajudado!!! se não tiver...ai sim recomendo q utilize a feramenta pesquisar!!! O problema é que já existe a resposta desejada, o fórum fica cheio de lixo desnecessário, duas respostas para a mesma pergunta, ai mesmo quem usa o pesquisar fica confuso... E sobre suas recomendações, Whey + Malto somente uma hora depois do treino, se não será a carbo mais cara que você já tomou.
GUI WEIGL Postado 22 de julho de 2007 Postado 22 de julho de 2007 malto e whey dpois do treino... eu prefiro dextrose junto com o whey
odaiac Postado 22 de julho de 2007 Postado 22 de julho de 2007 malto e whey dpois do treino... eu prefiro dextrose junto com o whey Como eu já disse, uma hora depois, whey só pode ser tomada quando o corpo precisa de proteínas, se você tomar antes jogará um suplemento tão valioso no lixo porque sua absorção é muito rápida.
GUILSILVA Postado 22 de julho de 2007 Postado 22 de julho de 2007 vejo esse topico como uma forma de ajudar o proximo....inacreditavel uma pessoa acessar o topico pra mandar o outro pesquisar...se tem o conhecimento e pode responder..não custa nada gastar 1 min e ajudar o outro... whey e malto..manda logo depois do treino...o qnto antes possivel creatina toma 4 vezes ao dia na saturação e 1 vez ao dia na manutenção...o horario ideal eh mto discutido eu prefiro tomar junto com o whey e malto no pós treino albumina...prefiro tomar separado...antes de dormir..e se quiser, ao acordar espero ter ajudado!!! se não tiver...ai sim recomendo q utilize a feramenta pesquisar!!! O problema é que se o pessoal não pesquisar um pouco o forum vai encher de tópico com assuntos repetidos , oque acabaria somente enchendo as páginas somente de coisas iguais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora