Postado 20 de julho de 200717 anos Pois então, Whey Protein+Creatina+Malto+Albumina. Vale a pena tomar todos de uma vez só? Eu comprei whey protein, malto. Próximo mês eu vou comprar mais a creatina e albumina, mas será que vale a pena tomar todos de uma vez? Ou tomar isoladamente
Postado 20 de julho de 200717 anos Utilize a ferramenta Pesquisar lá encima, tem milhões de tópicos falando sobre o mesmo assunto. [ ]'s
Postado 20 de julho de 200717 anos vejo esse topico como uma forma de ajudar o proximo....inacreditavel uma pessoa acessar o topico pra mandar o outro pesquisar...se tem o conhecimento e pode responder..não custa nada gastar 1 min e ajudar o outro... whey e malto..manda logo depois do treino...o qnto antes possivel creatina toma 4 vezes ao dia na saturação e 1 vez ao dia na manutenção...o horario ideal eh mto discutido eu prefiro tomar junto com o whey e malto no pós treino albumina...prefiro tomar separado...antes de dormir..e se quiser, ao acordar espero ter ajudado!!! se não tiver...ai sim recomendo q utilize a feramenta pesquisar!!!
Postado 21 de julho de 200717 anos vejo esse topico como uma forma de ajudar o proximo....inacreditavel uma pessoa acessar o topico pra mandar o outro pesquisar...se tem o conhecimento e pode responder..não custa nada gastar 1 min e ajudar o outro... whey e malto..manda logo depois do treino...o qnto antes possivel creatina toma 4 vezes ao dia na saturação e 1 vez ao dia na manutenção...o horario ideal eh mto discutido eu prefiro tomar junto com o whey e malto no pós treino albumina...prefiro tomar separado...antes de dormir..e se quiser, ao acordar espero ter ajudado!!! se não tiver...ai sim recomendo q utilize a feramenta pesquisar!!! O problema é que já existe a resposta desejada, o fórum fica cheio de lixo desnecessário, duas respostas para a mesma pergunta, ai mesmo quem usa o pesquisar fica confuso... E sobre suas recomendações, Whey + Malto somente uma hora depois do treino, se não será a carbo mais cara que você já tomou.
Postado 22 de julho de 200717 anos malto e whey dpois do treino... eu prefiro dextrose junto com o whey
Postado 22 de julho de 200717 anos malto e whey dpois do treino... eu prefiro dextrose junto com o whey Como eu já disse, uma hora depois, whey só pode ser tomada quando o corpo precisa de proteínas, se você tomar antes jogará um suplemento tão valioso no lixo porque sua absorção é muito rápida.
Postado 22 de julho de 200717 anos vejo esse topico como uma forma de ajudar o proximo....inacreditavel uma pessoa acessar o topico pra mandar o outro pesquisar...se tem o conhecimento e pode responder..não custa nada gastar 1 min e ajudar o outro... whey e malto..manda logo depois do treino...o qnto antes possivel creatina toma 4 vezes ao dia na saturação e 1 vez ao dia na manutenção...o horario ideal eh mto discutido eu prefiro tomar junto com o whey e malto no pós treino albumina...prefiro tomar separado...antes de dormir..e se quiser, ao acordar espero ter ajudado!!! se não tiver...ai sim recomendo q utilize a feramenta pesquisar!!! O problema é que se o pessoal não pesquisar um pouco o forum vai encher de tópico com assuntos repetidos , oque acabaria somente enchendo as páginas somente de coisas iguais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.