Ir para conteúdo

Whey Protein+Creatina+Malto+Albumina.

Featured Replies

Postado

Pois então, Whey Protein+Creatina+Malto+Albumina.

Vale a pena tomar todos de uma vez só?

Eu comprei whey protein, malto.

Próximo mês eu vou comprar mais a creatina e albumina, mas será que vale a pena tomar todos de uma vez? Ou tomar isoladamente

• Respostas 6
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vejo esse topico como uma forma de ajudar o proximo....inacreditavel uma pessoa acessar o topico pra mandar o outro pesquisar...se tem o conhecimento e pode responder..não custa nada gastar 1 min e ajudar o outro...

whey e malto..manda logo depois do treino...o qnto antes possivel

creatina toma 4 vezes ao dia na saturação

e 1 vez ao dia na manutenção...o horario ideal eh mto discutido eu prefiro tomar junto com o whey e malto no pós treino

albumina...prefiro tomar separado...antes de dormir..e se quiser, ao acordar

espero ter ajudado!!!

se não tiver...ai sim recomendo q utilize a feramenta pesquisar!!!

Postado
vejo esse topico como uma forma de ajudar o proximo....inacreditavel uma pessoa acessar o topico pra mandar o outro pesquisar...se tem o conhecimento e pode responder..não custa nada gastar 1 min e ajudar o outro...

e 1 vez ao dia na manutenção...o horario ideal eh mto discutido eu prefiro tomar junto com o whey e malto no pós treino

espero ter ajudado!!!

O problema é que já existe a resposta desejada, o fórum fica cheio de lixo desnecessário, duas respostas para a mesma pergunta, ai mesmo quem usa o pesquisar fica confuso...

E sobre suas recomendações, Whey + Malto somente uma hora depois do treino, se não será a carbo mais cara que você já tomou.

Postado
malto e whey dpois do treino...

eu prefiro dextrose junto com o whey

Como eu já disse, uma hora depois, whey só pode ser tomada quando o corpo precisa de proteínas, se você tomar antes jogará um suplemento tão valioso no lixo porque sua absorção é muito rápida.

Postado

espero ter ajudado!!!

O problema é que se o pessoal não pesquisar um pouco o forum vai encher de tópico com assuntos repetidos , oque acabaria somente enchendo as páginas somente de coisas iguais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.