encore Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 To com 1,86cm 92kg, aquela velhaaaaaa barriguinhaaa hehe, to numa dieta boa ate com nutricionista, correndo todos os dias de manha e musculacao a noite, queria tomar algum queimador, oque é que voces recomendam? algum termogenico? ouvi falar em CLA com algum termogenico tem bons resultados, quero msm eh perder a barriga e o velhoo pneusinhoo hehe abraco
sublime Postado 26 de julho de 2007 Postado 26 de julho de 2007 Você gasta dinheiro com nutricionista e não perguntou pra ela? hehe eu usei lipo-6 e gostei do resultado; se for comprar algo recomendo o lipo 6 ou algum termo com efedrina. Abraço
jpliboni Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 Cara em janeiro deste ano, eu pesava 93 kilos, 1,85m hj em julho eu peso 81 kilos, n tomei nd, comia normal, so fazia musculaçao e 10 min de bicicleta por dia. é isso
DANIMAE Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 vendo subtramin]a, anfepramona, desobese e outros entre em ctt danielemachado2@hotmail.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora