Trovador Postado 3 de julho de 2002 Postado 3 de julho de 2002 Galera, como sabe estou retornando aos treinos, e estou mudando minha alimentação, então adquiri um pote de BEST Whey, gostaria de saber como toma-lo, quais os Horarios, e se esse produto substitui, minhas refeições, tais como: almoço e janta? agradeço pela colaboração!!!
rafaelcorrea Postado 3 de julho de 2002 Postado 3 de julho de 2002 Não deves substituir suas refeições com apenas whey. Tome uma dose ao acordar e outra no pós-treino junto com seu shake.
leu Postado 3 de julho de 2002 Postado 3 de julho de 2002 Ai cara naum substituas suas refeicoes, o whey eh apenas um complemento, pode tomar uma ou duas vezes ao dia !!!! obs: Em suas refeicoes diarias, como quantidade mas com qualidade e variedade !!
wdionizio Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 O zequim ... vc é de SP ??? Já tinha tomado esse Whey ??? Se alguém já tomou ou conhece por favor opinem !!!
dibaraccio Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 tome no pos treino e antes d durmir,d noite eh q se faz a sintese proteica. pela manha albumina ou clara d ovo mesmo...
mineiro-sp Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 A albumina é que é mais importante de noite pois sua digestão é lenta e a liberação de aminoácidos ocorre durante todo o sono. Como a digestão dela demora cerca de 6 horas, acaba cobrindo parte da demanda de aminoácidos do jejum noturno. Tome a whey de manhã junto com a albumina e após o treino.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.