jumpman23 Postado 23 de julho de 2007 Postado 23 de julho de 2007 Eu to com o myoplex e pretendo tomar no pós, e ai é que vem a duvida eu ainda tenho que comprar um pote de uma whey boa? valeu ai
BroncoCuritiba Postado 23 de julho de 2007 Postado 23 de julho de 2007 Estou olhando a ficha nutricional do Myoplex, levando em consideração a qualidade desse produto(muto boa por sinal). A parte de proteínas é um mix de proteínas providas do soro de leite. Na minha opinião, eu não gastaria com Whey, no pack tem tudo o que você precisa. O único problema é o preço
GUILSILVA Postado 23 de julho de 2007 Postado 23 de julho de 2007 Estou olhando a ficha nutricional do Myoplex, levando em consideração a qualidade desse produto(muto boa por sinal). A parte de proteínas é um mix de proteínas providas do soro de leite. Na minha opinião, eu não gastaria com Whey, no pack tem tudo o que você precisa. O único problema é o preço Minha opinião é diferente , o myoplex é uma mistura de diferentes tipos de proteina , de rápida e baixa absorção , oque acaba tornando um bom substituo de refeição por ser time release, sem falar que seu carboidrato é de baixo ig. Eu ainda ficaria no básico de carbo de alto ig e proteina de rapida absorção no pós treino. Mas agora se tiver o myoplex e não tiver dinheiro pra comprar um whey e um malto ou dextrose por exemplo ai já é outra história. Abraços
romeo Postado 23 de julho de 2007 Postado 23 de julho de 2007 Concordo com o Silva... Myoplex é um substituto de refeição e não uma proteína de rápida absorção, ideal para o pós treino... [ ]'s
jumpman23 Postado 24 de julho de 2007 Autor Postado 24 de julho de 2007 Blz pessoal! Entao em que refeicao eu devo usar o myoplex? seria na refeicao que eh logo depois da whey dex e creatina? Mto obrigado pela ajuda pessoal!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora