CMPOWELL Postado 25 de julho de 2007 Postado 25 de julho de 2007 Eae blz? eu sempre comprei whey importado e estou a 1 ano e meio sem tomar suplemento pq nao estava treinando sério , mas agora vou voltar e quero algumas dicas de whey , estou com pouco dinheiro pra gastar e irei preferir marcas nacionais ( por ser mais baratas) mas quero qualidade ... Alguem para ajudar? falo valeu!
romeo Postado 25 de julho de 2007 Postado 25 de julho de 2007 Probiótica e Nutrilatina AGE são boas marcas nacionais, mas os preços são bem próximos de marcas importadas... Tem a Whey da Milly...nunca tomei...mas dizem ter um excelente custo x benefício... [ ]'s
CMPOWELL Postado 26 de julho de 2007 Autor Postado 26 de julho de 2007 E aquel 3w whey da probiotica oq acham!?? esta com um preço bom , e é da probiotica ... falo valeu
ZéGaleto Postado 27 de julho de 2007 Postado 27 de julho de 2007 E aquel 3w whey da probiotica oq acham!?? esta com um preço bom , e é da probiotica ... falo valeu Eu jah usei essa whey por uns dois meses e gostei whey nacional bom custoxbeneficio: Milly - will whey, rednose power protein Cyberform - Whey Protein Optimazer Suplemente - Four Whey Protein Probiótica - 100% Pure Whey Protein (900g) Nutrilatina AGE - Ultra IPC Whey t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora