world_learner Postado 27 de julho de 2007 Postado 27 de julho de 2007 Pessoal, tomei os 2 remédios que segundo muitas pessoas ajudariam a aumentar a massa muscular. Adivinha o resultado ? NENHUM
GUILSILVA Postado 27 de julho de 2007 Postado 27 de julho de 2007 Pessoal, tomei os 2 remédios que segundo muitas pessoas ajudariam a aumentar a massa muscular. Adivinha o resultado ? NENHUM Antes de culpar o medicamento reveja sua alimentação , treino e descanso , são fatores determinantes para um crescimento de massa muscular. O Enzicoba estaria aumentando seu apetite , mas se voce não se alimentar corretamente e com qualidade não vai ter resultado algum. Abraços
Mestre Postado 27 de julho de 2007 Postado 27 de julho de 2007 Pessoal, tomei os 2 remédios que segundo muitas pessoas ajudariam a aumentar a massa muscular. Adivinha o resultado ? NENHUM Isso eh pura Ignorancia sua. Como vc que esta tratando o assunto de forma Ignorante, pode chamar dois medicaments de PORCARIA??? Ou vc achou que usando eles iria ter ganhos espantosos?? Os ganhos giram em torno de varios fatores. - Alimentação - Treino - Descanço de horas adequadas TODAS AS NOITES - Disciplina de não consumir bebidas alcoolicas, não fazer noitadas e baladas com coisas que tirem o sono e induzam ao Catabolismo Ai depois que tudo isso estiver 10, vc pode iniciar o uso de algum suplemento Vitaminico e Minerais que irão te ajudar. Mas vc pelo jeito nem fazendo sua parte para ter o crescimento vc está, E QUER QUE UM MEDICAMENTO A BASE DE VITAMINAS E MINERAIS FAÇA POR VC AQUILO QUE NEM VC FAZ. Assim não dá mesmo. Ta pensando que crescer eh moleza heim?
world_learner Postado 28 de julho de 2007 Autor Postado 28 de julho de 2007 Eu estou falando do efeito dos medicamentos para a musculação e não para o real propósito a que eles se propõem. Todos esses fatores citados por vcs eu já tenho: boa alimentação, descanso, blábláblá ... (Já esperava que a contra-argumentação de vocês seria essa ) Quanto à ignorância ... Talvez eu seja ignorante mesmo e deve ser tudo por acaso o fato de eu ser formado em Ciências Biológicas, passar em excelentes colocações em concursos públicos, trabalhar com MEDICAMENTOS, sempre ser o maioral em sala de aula na época que estudei (desde o primário até o Ensino Superior). Você não deve ter nem a metade do conhecimento que tenho do DEF (Dicionário de Especialidades Farmacêuticas). Sou ignorante mesmo, assim como Sócrates ... "Só sabemos que nada sabemos !" rsrsrsrs
Mestre Postado 28 de julho de 2007 Postado 28 de julho de 2007 Eu estou falando do efeito dos medicamentos para a musculação e não para o real propósito a que eles se propõem. Todos esses fatores citados por vcs eu já tenho: boa alimentação, descanso, blábláblá ... (Já esperava que a contra-argumentação de vocês seria essa ) Quanto à ignorância ... Talvez eu seja ignorante mesmo e deve ser tudo por acaso o fato de eu ser formado em Ciências Biológicas, passar em excelentes colocações em concursos públicos, trabalhar com MEDICAMENTOS, sempre ser o maioral em sala de aula na época que estudei (desde o primário até o Ensino Superior). Você não deve ter nem a metade do conhecimento que tenho do DEF (Dicionário de Especialidades Farmacêuticas). Sou ignorante mesmo, assim como Sócrates ... "Só sabemos que nada sabemos !" rsrsrsrs Se vc tem todo essa conhecimento assim, deveria saber que tais substancias não são fator preponderante para crescimento muscular. E não devia ter ficado tão impolgado assim ao compra-los na farmacia, achando que iria com isso ter ganhos musculares em peso na balança. Seu primeiro comentário IGNORANTE que fez, coloca em xeque esse seu pseudo conhecimento todo que diz ter na area, pois se realmente o tivesse, não teria caido em uma "cilada" dessas de comprar tais medicamentos já com o ilusão de ver seu peso na balança aumentando. Me assusta de ver quais profissonais existem no mercado Brasileiro hj, pois uma pessoa formada em Ciencias Biologicas, e que se diz ter otimos conhecimentos na area de DEF, e que cai em uma "cilada" BASICA dessas, provando não ter conhecimento de coisas muito BASICAS da fisioligia do corpo humano. Me coloca a pensar se devo ou não acreditar nos pseudos profissionais que temos no Brasil, que se formam nessa area e em outras do mesmo ramo. "Só sabemos que nada sabemos !" Nenhuma pessoa sabe tudo mesmo, e nem poderia, pois havendo alquem assim no mundo, não precisariamos de tantos outros, e apenas de um. Mas tbm não precisa "dar murro em ponta de faca", "bater a cabeça na parede" e se iludir pensando em obter CRESCIMENTO MUSCULAR com uma coisa tão BASICA assim para um profissional da aerea que vc diz ser. POIS BASTA UM PEQUENO CONHECIMENTO DA FISIOLOGIA DO CORPO HUMANO, PARA SABER QUE NÃO SE DEVE CRIAR A ILUSÃO QUE VC CRIOU, QUE ERA A DE OBTER CRESCIMENTO RAPIDO ASSIM COMO QUERIA COM TAIS MEDICAMENTOS.(onde vc estudou???) Estamos mesmo passando por uma critica crise academica no Brasil. E este caso que se passou neste topico, eh mais um que vejo que vem a conceituar mais essa minha desconfiança sempre ser o maioral em sala de aula na época que estudei Do que te adiantou ser sempre o maioral da classe, e mesmo assim estar a fazer comentários Ignorantes como oque vc fez, e cometer um erro tão basico dentro da Fisiologia do corpo humano? Me permita usar sua frase: "Só sabemos que nada sabemos !" Realmente, e vc acabou de prova-la ao dizer que eh o maioral da classe, que tem conhecimento e formação na area, e mesmo assim continua a ter problemas basicos relacionados à Fisiologia do corpo humano. Vc não precisa saber tudo, mas tbm não precisa questionar o BASICO. Enzicoba e Vitatonus: 2 porcaria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um cara que foi sempre o MAIORAL da classe e fica se gabando disso, não pode cometer a gafe de dizer oque vc disse, e que esta na citação acima. Se vc tem mesmo o conehcimento que tem, devia pelo menos ter sido mais especifico, pois aqui somos mesmo criticos. E agora sabendo que vc tem todo esse conhecimento que tem, SEREI COM VC AINDA MAIS CRITICO. POIS DE UMA PESSOA NA SUA POSIÇÃO, ESPERAMOS COISA BEM MELHOR DO QUE ESSA QUE VC ACABOU DE "VOMITAR"(ESCREVER) AQUI. POIS PARA UM CARA NA SUA POSIÇÃO, ESCREVER ISSO EH UM LIXO. Podemos pegar meu caso como exemplo. Não sou formado na area, mas o conhecimento Fisiologico que tenho, me permite não cometer a gafe que vc cometeu. Que eh a de achar que comprando uma caixinha de Citoneurin 5000(Vitatonus 5000)e Enzicoba, que isso iria me dar ganho de massa muscular visivel, e tbm peso na balança. Tenho pena da Instituição que teve vc como aprovado em um concurso publico assim facil como vc disse que teve. Já está trabalhando na area? - Se estiver espero que com menos problemas de conhecimento BASICO.
Menotti Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 Guilherme, enzicoba aumenta apetite ou sintese proteica ? vlw
BroncoCuritiba Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 Amigo, você depositou experanças demais nesses produtos. Como outras pessoas já disseram, não vai ser isso que vai te fazer milagres. O importante é continuar treinando e aprendendo algo novo a cada dia. Abraço e bom treino!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora