Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duas duvidas rapidas


Torvik

Post Destacado

Galera to com duas duvidas rapidas...

Primeira - Vo começar a tomar Lipo6 pra dar uma definida..tem problema eu tomar Albumina e Malto enquanto to tomando o Lipo6?

Segunda- Como devo tomar a malto afinal? um copo antes e outro depois do treino ou soh um depois do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Se realmente seu objetivo for "somente" secar eu não tomaria malto nenhuma.

Entendi...mas tipo kra...quero dar akela definida legal...mas pra eu ganhar um gas na hora de pegar os pessos oq eu tomo entaum? albumina nem tem problema neh? queria algo mais pra dar um gas na hora do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rprodig

Quanto a albumina pode tomar tranquilo...quanto a antes do treino eu como uma maça tipo uma meia hora antes junto com 2 colheres de amino liquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal

Eu estou querendo saber se ainda se encontra o Therma pro.

Eu usei ele durante um tempo, mas não estava fazendo exercicio por isso não obtive muito resultado, mas agora estou malhando...

Quero perder 10 kilos e definir meu corpo, e gostaria de tomar o therma ou se alguém souber de outro produto que ajude a secar como ele.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal

Eu estou querendo saber se ainda se encontra o Therma pro.

Eu usei ele durante um tempo, mas não estava fazendo exercicio por isso não obtive muito resultado, mas agora estou malhando...

Quero perder 10 kilos e definir meu corpo, e gostaria de tomar o therma ou se alguém souber de outro produto que ajude a secar como ele.

Obrigada

Olha eu to começando a usar o Lipo6...eh otimo pra secar...a galera toda q toma ta curtindo e faz "menos mau" q o Therma Pro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...