Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BEBIDAS ALCOOLICAS PERMITIDAS?!

Post Destacado

Visitante Osklen!
Postado

Seguinti eu sei que quem treina e quer resultados serios deve esquecer bebidas alcoolicas, inclusive quem faz dietas hipocaloricas e etc.

Só que eu vou muito a festas principalmente nos fim de semana, e galera toda bebe,as vezes fica até chato não que eu seja maria vai com as outras hihhihihi mas isso não vem ao caso, poque eu gosto de beber também, não exagerar, mas um copinho ou dois.Sò que estou fazendo dieta daquelas que tem que reestringir o uso de carboidratos nas duas primeiras semanas, queria saber quais bebidas que eu poderia tomar pelo menos um copo.Andei peskisando aki, e não achei informações nutricionais

Em casa eu vi, conhake e ice possuem açucar, cerevja e vinho então nem pensar.

E a vodka pura?não vai estragar toda a semana?tem algum tipo de carboidrato, açucar?Não entendo nada de nutrição, se alguem pudesse me passar também uma tabela com as informações nutricionais eu agradeceria.Ajudem por favor.

vlw

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Qualquer bebida alcoólica faz o bem de deixar a gente doidão (hehe), e o mal de estragar nossa dieta, catabolizar, etc etc etc

Mas de vez em quando não irá prejudicar absurdamente a ponto de vc falar "putz, se eu nao tivesse tomado essas 2 latinhas de cerveja no sábado passado eu estaria com 0.5kg a mais de massa muscular" isso não é pra tanto.

É só ter bom senso e não exagerar no consumo.

A propósito, tome albumina antes de sair pra beber, dá uma ajudinha.

Visitante Osklen!
Postado

Então...acho que vcs não entenderam, não é neura, é que a dieta que eu tou fazendo não pode se consumir carboidratos nas duas primeiras semanas pois se não nçao dá certo a adaptação...e como a maioria das bebidas tem( eu acho) queria saber se bebidas como vodka possuem ou não, se irá prejudicar.

obrigado pelos que postaram! :D

Visitante Osklen!
Postado

http://www.vidavegetariana.com/vegetari ... agina2.htm

aqui mais ou menos no meio da pagina tem a mesma duvida, mas aparentemente nem sabem a resposta

mas acho está certo, não deve ter carboidratos, e eu me refiro a vodka pura(a marvada do norte hhihihihi) e não a ice, pois essa eu sei quem tem açucar na composição...

Visitante Vit04
Postado

Se vc está fazendo dieta de pouco carboidrato, eu acho que vc não deveria beber alcool durante esse período.

Quem metaboliza o alcool são os carboidratos, assim se vc beber e estiver com pouco estoque, vai causar um estrago provavelmente maios ao seu organismo, não só "muscularmente" falando.

Visitante Osklen!
Postado

i é mesmo hein, vou ler mais a respeito, vlw jow.

Postado

Eu tenho experimentado bons resultados nos meus treinamentos, que retomei a sério desde 12 de junho, com ganho de 05 kg de massa muscular. Meus suplementos são Whey, GH Universal e No Xplode da Probiótica.

Tenho 42 anos, 1,85 m, 95 Kg e era corredor de velocidade e meio fundo.

Gosto muito de cerveja e vinho. Tomo pouco mais aos finais de semana

no interior com amigos. Normalmente é no intervalo dos meus treinos (faço corpo todo, 2 x por semana), e nessas ocasiões so uso o GH e procuro comer alimentos com proteína.

Sei dos efeitos do álcool mas, francamente, acho que o camarada precisa ser muito contumaz para "detonar" seus resultados na sala de musculação. Na minha opinião, beber com moderação não prejudica resultados. Faz parte da vida...

Visitante Vit04
Postado

Diria que faz parte da nossa cultura, não da vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...