Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BEBIDAS ALCOOLICAS PERMITIDAS?!

Post Destacado

Visitante Osklen!
Postado

ontem não teve jeito, tive que tomar um pouco, mas tomei uma caipirinha sem acuçar hihihi basicamenti limao com vodka e gelo mais tava bommm vamus ver hoje, vou ter que beber um copo pelo menos, uma rave de no minimo 6 horasssss

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu malho p viver e não vivo p malhar... não sou atleta profissional e treino bastante para manutenção da saúde e tb pela estética que eu tenho como objetivo ficar gatinho p mulherada... p caçar a mulherada é balada... balada tem que ter alcool.. então... não deixo de beber por nada

mas tb não bebo a toa em casa talz... so nos regae mermo

é muito wisckie e red bull na cabeça kakakak

Visitante Osklen!
Postado
eu malho p viver e não vivo p malhar... não sou atleta profissional e treino bastante para manutenção da saúde e tb pela estética que eu tenho como objetivo ficar gatinho p mulherada... p caçar a mulherada é balada... balada tem que ter alcool.. então... não deixo de beber por nada

mas tb não bebo a toa em casa talz... so nos regae mermo

é muito wisckie e red bull na cabeça kakakak

é...mas eu acho que ai vai di cada um...pra mim também tem que ter uma bebida para gente dar uma animada e talz...o segredo é não exagerar :D

nuss ontem tomei muita vodka com refri diet, vodka pura na rave conclusão:

fikei mo mal do estomago não aguentei nem 6 horas de rave chegeui em casa e tentei forçar o vomito mas não consegui vomitar tudo...também pq eu estava de estomago vazio e ainda por cima estava com o nivel de açucar baixo...

agora ainda estou meio enjoado mas tou comendo aki, vou manter com a dieta...já tou no setimo dia, preciso de 14 mas no minimo 10 para ver resultado.

mas de boa, bebida quando estvier numa dieta dessas no maximo um copo :-?:cry:

Postado

é...mas eu acho que ai vai di cada um...pra mim também tem que ter uma bebida para gente dar uma animada e talz...o segredo é não exagerar :D

nuss ontem tomei muita vodka com refri diet, vodka pura na rave conclusão:

fikei mo mal do estomago não aguentei nem 6 horas de rave chegeui em casa e tentei forçar o vomito mas não consegui vomitar tudo...também pq eu estava de estomago vazio e ainda por cima estava com o nivel de açucar baixo...

agora ainda estou meio enjoado mas tou comendo aki, vou manter com a dieta...já tou no setimo dia, preciso de 14 mas no minimo 10 para ver resultado.

mas de boa, bebida quando estvier numa dieta dessas no maximo um copo :-?:cry:

Voce está seguindo a dieta metabólica do Dr.Mauro di Pasquali ?

Visitante Osklen!
Postado

Voce está seguindo a dieta metabólica do Dr.Mauro di Pasquali ?

estava hjihhhihihihi :D:lol:

hoje não teve jeito tive de comer doces, ai melhorei na hora.meu nivel de açucar estava me matando, se não tivesse enchido o arco ontem eu tinha superado

mas valeu...

na verdade não era bem a do pasquali, era a primeira fase da south beach mas que é basicamente a mesma na primeira fase 8)

Postado

estava hjihhhihihihi :D:lol:

hoje não teve jeito tive de comer doces, ai melhorei na hora.meu nivel de açucar estava me matando, se não tivesse enchido o arco ontem eu tinha superado

mas valeu...

na verdade não era bem a do pasquali, era a primeira fase da south beach mas que é basicamente a mesma na primeira fase 8)

Essa da south beach não é aquela dieta de alto consumo de proteina e baixo consumo de carboidratos e gordura ? se for a que tou pensando em muito arriscado, pois a perca de massa magra é muito grande devido ao organismo quebrar a proteína dos músculos para gerar glicose para o metabolismo energético.

Já a dieta alta em gordura e proteina e baixa em carboidratos como a dieta metabólica do Dr.Mauro di Pasquali segundo relatos há um excelente resultado para a perca de gordura pois o corpo entra em cetose, não utilizando os carboidratos para produzir energia, o que ocorre é que o fígado transforma a gordura (tanto a que é ingerida como a corporal) em corpos cetônicos, que são um substituto para a glicose. O cérebro, que normalmente se alimenta apenas de glicose, passa a usar apenas cetonas, e nada de glicose.

Abraços

Visitante Osklen!
Postado

ah sim eu conheço essa outra, mas na minha opniçao nao muda muita coisa so o fatod e ter que ficar mandando gordura a mais o que é muito nojento e etc.

Postado
ah sim eu conheço essa outra, mas na minha opniçao nao muda muita coisa so o fatod e ter que ficar mandando gordura a mais o que é muito nojento e etc.

Ai que voce se engana, antes de fazer cagada seria melhor voce dar uma boa pesquisada , se não há gordura e carboidratos oque voce acha que o organismo usará para produzir energia ?

Voce tá preocupado com sua massa muscular ?

Visitante Osklen!
Postado

Ai que voce se engana, antes de fazer cagada seria melhor voce dar uma boa pesquisada , se não há gordura e carboidratos oque voce acha que o organismo usará para produzir energia ?

Voce tá preocupado com sua massa muscular ?

calma brow

eu entendo um pouco, não sou leigo, conheço a proposta da maioria das dietas, a de south beach não perde muita massa magra nas duas primeiras semanas, ela começa a dar preju apartir disso, e ela não corta gorduras, só que ela dá preferencia a gorduras mais saudaveis ao contrario da cetonica.

não estou falando mal da cetonica na minha opinião é quase a mesma só que vc fica ingerindo mais gordura, come carnes mais gordas e etc.

è um pouco mais restrita mas estava satisfeito não passava fome.

Em relação a cagada disso cuido eu :D

a duvida era mais do alcool se ele poderia quebrar o processo da primeira fase lá...

flw

Postado

calma brow

eu entendo um pouco, não sou leigo, conheço a proposta da maioria das dietas, a de south beach não perde muita massa magra nas duas primeiras semanas, ela começa a dar preju apartir disso, e ela não corta gorduras, só que ela dá preferencia a gorduras mais saudaveis ao contrario da cetonica.

não estou falando mal da cetonica na minha opinião é quase a mesma só que vc fica ingerindo mais gordura, come carnes mais gordas e etc.

è um pouco mais restrita mas estava satisfeito não passava fome.

Em relação a cagada disso cuido eu :D

a duvida era mais do alcool se ele poderia quebrar o processo da primeira fase lá...

flw

Calma pq ? eu não tou nervoso.

E quem disse que o Dr.Mauro di Pasquali fala pra dar preferencia as gorduras ruins como hidrogenada , transgenica e tals ? ele fala pra evitar ao máximo.

Por coincidencia hoje estava conversando com a mulher do meu pai e ela está fazendo esta mesma dieta que você, disse ela que viu numa revista de mulher e resolveu experimentar, mas é diferente pq ela não treina , só faz aeróbico , não tá preocupado com massa muscular e nem nada , só tá preocupada em perder peso.

Dando uma pesquisada na internet achei um site falando a respeito dessa sua dieta e gostaria de ressaltar

FASE 1 - ALIMENTOS PROIBIDOS

bebidas

Todas as bebidas alcoólicas, inclusive cerveja e vinho.

http://www.dietaesaude.org/dieta-south-beach.php

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...