mau_faefi Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 fala galera to suplementando com creatina da eas dextrose whey da optimum o whey ta acabando e queria ver com vcs quais desses suplementos vcs recomendam: Whey Nature's Best, Designer, Optimum ou Myoplex Original o preço entre eles é +ou- o mesmo e se vcs compram online passa o link do site tb valeuuuuu!
romeo Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Whey Nature's Best, Designer, Optimum ou Myoplex Original ! O 3 primeiros são proteínas de rápida absorção(Whey)... O último eh um substituto de refeição... Entre as Wheys todas são boas... mas ficaria c a da Nature's... [ ]'s Ah, e compra no Madrugão...o cara eh firmeza...
mau_faefi Postado 31 de julho de 2007 Autor Postado 31 de julho de 2007 O 3 primeiros são proteínas de rápida absorção(Whey)... O último eh um substituto de refeição... Entre as Wheys todas são boas... mas ficaria c a da Nature's... [ ]'s Ah, e compra no Madrugão...o cara eh firmeza... vlw pela resposta vou dar uma pesquisada no preços pela net pq aqui onde moro acho que não vende nature´s acho que vai ser uma boa opção.. pq ja tomei da optimum, designer.. ta na hora de experimentar essa
mau_faefi Postado 31 de julho de 2007 Autor Postado 31 de julho de 2007 no madrugao nao encontrei esse whey encontrei essas 2 lojas: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ect_(2268g)_Nature's_Best http://www3.ciashop.com.br/saudeja/prod ... %5Fid=nb45 alguem conhece loja com preço melhor?
GUI WEIGL Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Entre as Wheys todas são boas... mas ficaria c a da Nature's... to no maior dilema entre ql marca de whey comprar pq vc considera a natures melhor do q a designer???
romeo Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 to no maior dilema entre ql marca de whey comprar pq vc considera a natures melhor do q a designer??? na realidade, n considero uma melhor q a outra...pra mim são do msm nivel...sabores muuuito parecidos...consistência similar... So considero que a da Nature's tem um melhor custo x benefício, pois eh mais em conta...e tem uma proteinas a mais na dose...(mas isso eh relativo, pois o tamanho da dose/dosador tem q ser levada em questao)... [ ]'s
h4b Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Em matéria de Whey, a da Designer tem o melhor gosto sem dúvida, mas a da Natures's tem mais nutrientes e eu acho que é mais whey do que a Designer!!
Kluna Postado 14 de agosto de 2007 Postado 14 de agosto de 2007 no madrugao nao encontrei esse whey encontrei essas 2 lojas: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ect_(2268g)_Nature's_Best http://www3.ciashop.com.br/saudeja/prod ... %5Fid=nb45 alguem conhece loja com preço melhor? Comprei na Corpo Perfeito e tudo correu tranquilo, recebi dentro do prazo sem qualquer problema. Aliás, se você for ao site da Americanas.com, vai ver que ao selecionar algum suplemento para compra será redirecionado para esta loja, logo é de se supor que As Americanas.com não se associariam a uma loja de má qualidade, não é?! Pode comprar na boa. Abraços,
Lord Spy Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 como vc ja tomou outros whye otimas como designer, optimum, etc eu iria de ??Natures para experimentar, tanto a qualidade, gosto.. é bom dar uma variada de vez em nunca. A da Natures é muito muito boa, ja tomei ela e gostei bastante... gosto bom, tomei de morango. Agora vo expeimentar uma da designer, nunca tomei. Qdo acabar quero pegar uma Optimum, e logo após uma da universal.. e mais pra frente com ctza pego uma outra da Natures. Assim da para voce saber com qual teve melhores ganhos. flws t+
mau_faefi Postado 17 de agosto de 2007 Autor Postado 17 de agosto de 2007 eu achei um pote de whey da optimum aqui em casa no meu "estoque" hehe acho que dura mais 1 mês.. ai qdo acabar eu pego da nature´s pra ver o resultado vlw´s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora