Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rprodig
Postado

Em materia de "marca" já tomei praticamente todas e posso te dizer que a Designer não é a melhor e sim praticamente a mesma coisa que as outras como Natures Best, Optimun, Elite, a unica que acho um "pouquinho" melhor que as outras é Whey pro da Universal, mas todas são ótimas só muda o sabor. Quanto a quantidade de scoops já testei varias formas e no meu corpo o que mais surte efeito é 1 scoop após o treino com 1/2 scoop de carbo e 1 scoop antes de dormir com 1 scoop de albumina, mais que isso por dia minha porcentagem de gordura corporal aumenta. Vejo aqui no forum pessoas dizendo "que vc tem" que tomar tanto disso e tanto daquilo se não vc não cresce, como se pra crescer tivesse receita de bolo,....ISSO NÃO EXISTE, cada corpo tem suas limitações e reage de maneira diferente, portanto cabe a vc experimentar com qual maneira seu corpo irá se adaptar melhor.

Postado

Têm Whey's "puramente isoladas" que são mais rapidamente absorvidas...

mas eu não imagino que haja tanta diferença assim, que compense vc pagar mais q o dobro por elas...

Eu tomo apenas um scoop msm, no maximo 1 e 1/2...

Postado

Ae GUI

Quando for comprar uma whey... compre uma da nature's, dymatize ou optimum sei lá....

Não estou dizendo que a da Designer não é boa, mas pelo preço dela ( que aumentou ) tem outras que são melhores como essas que citei.

A primeira Whey que usei foi a Perfect da Natures Best e posso te afirmar que obtive ÓTIMOS ganhos... e agora estou tomando essa ELITE da Dymatize que tbm é excelente.

O preço dela eh igual ao da Designer e embora seus gostos ( o da natures eu achei bem ruim, pelo menos o de morango ; e o da Dyma eu to tomando o ELITE de Baunilha que achei super tranquilo o gosto e desce fácil ) sejam um pouquinho piores, mas como já disse acima, em matéria de Whey e nutrientes, essas 2 são mais ricas =D

abraços e espero ter ajudado

PS: Se tiver grana manda uma Optimum 100% Whey Protein :lol:

Postado
outra coisa...qnto dura um whey da natures???

depende muito de como você for tomá-lo

normalmente independente de marca... os wheys de 2lbs. duram cerca de 1 mes e os de 5lbs. 2 meses

eskeci de falar...

tomar 1 scoop de whey da natures está de otimo tamanho para o pós-treino!!

abraços

Postado
no meu corpo o que mais surte efeito é 1 scoop após o treino com 1/2 scoop de carbo

Não seria pouco carbo...? Apenas meio scoop...

A Whey não estaria sendo utilizada para repôr energia?

Concordo c vc em relação a cada organismo reagir de uma forma...mas eh q estranhei msm a pouca quantidade...

[ ]'s

Visitante rprodig
Postado

Não seria pouco carbo...? Apenas meio scoop...

A Whey não estaria sendo utilizada para repôr energia?

Concordo c vc em relação a cada organismo reagir de uma forma...mas eh q estranhei msm a pouca quantidade...

[ ]'s

Pois é cara, por isso disse que não existe regras, a cada 2 meses faço avaliação para medir minha porcentagem de gordura, sou bem rigido quanto a isso, e nos ultimos 5 anos pra cá me suplementei de várias formas tanto com a proteina quanto com o carbo juntos ou separados, e por incrivel que pareça a conclusão que cheguei foi que se eu tomar mais que isso de carbo ou whey "em forma de suplemento", meu indice de gordura sobe enquanto a massa magra permanece estável e isso é o que ninguém quer, só lembrando que minha alimentação é super balanceda acompanhada por nutricionista.
Postado
Pois é cara, por isso disse que não existe regras, a cada 2 meses faço avaliação para medir minha porcentagem de gordura, sou bem rigido quanto a isso, e nos ultimos 5 anos pra cá me suplementei de várias formas tanto com a proteina quanto com o carbo juntos ou separados, e por incrivel que pareça a conclusão que cheguei foi que se eu tomar mais que isso de carbo ou whey "em forma de suplemento", meu indice de gordura sobe enquanto a massa magra permanece estável e isso é o que ninguém quer, só lembrando que minha alimentação é super balanceda acompanhada por nutricionista.

meio scoop seria 10g de carboidrato mais ou menos isso, e vc acha que isso apos o treino é suficiente?

o que traz a saber que é por causa da alimentação pos treino que vc aumenta seu indice de gordura, tendo em vista que nao tem somente essa receição no dia?

responda por favor, esta muito estranho o que vc menciona

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...