Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey designer...qntos scoops tomar???


GUI WEIGL

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rprodig

Em materia de "marca" já tomei praticamente todas e posso te dizer que a Designer não é a melhor e sim praticamente a mesma coisa que as outras como Natures Best, Optimun, Elite, a unica que acho um "pouquinho" melhor que as outras é Whey pro da Universal, mas todas são ótimas só muda o sabor. Quanto a quantidade de scoops já testei varias formas e no meu corpo o que mais surte efeito é 1 scoop após o treino com 1/2 scoop de carbo e 1 scoop antes de dormir com 1 scoop de albumina, mais que isso por dia minha porcentagem de gordura corporal aumenta. Vejo aqui no forum pessoas dizendo "que vc tem" que tomar tanto disso e tanto daquilo se não vc não cresce, como se pra crescer tivesse receita de bolo,....ISSO NÃO EXISTE, cada corpo tem suas limitações e reage de maneira diferente, portanto cabe a vc experimentar com qual maneira seu corpo irá se adaptar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae GUI

Quando for comprar uma whey... compre uma da nature's, dymatize ou optimum sei lá....

Não estou dizendo que a da Designer não é boa, mas pelo preço dela ( que aumentou ) tem outras que são melhores como essas que citei.

A primeira Whey que usei foi a Perfect da Natures Best e posso te afirmar que obtive ÓTIMOS ganhos... e agora estou tomando essa ELITE da Dymatize que tbm é excelente.

O preço dela eh igual ao da Designer e embora seus gostos ( o da natures eu achei bem ruim, pelo menos o de morango ; e o da Dyma eu to tomando o ELITE de Baunilha que achei super tranquilo o gosto e desce fácil ) sejam um pouquinho piores, mas como já disse acima, em matéria de Whey e nutrientes, essas 2 são mais ricas =D

abraços e espero ter ajudado

PS: Se tiver grana manda uma Optimum 100% Whey Protein :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa...qnto dura um whey da natures???

depende muito de como você for tomá-lo

normalmente independente de marca... os wheys de 2lbs. duram cerca de 1 mes e os de 5lbs. 2 meses

eskeci de falar...

tomar 1 scoop de whey da natures está de otimo tamanho para o pós-treino!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu corpo o que mais surte efeito é 1 scoop após o treino com 1/2 scoop de carbo

Não seria pouco carbo...? Apenas meio scoop...

A Whey não estaria sendo utilizada para repôr energia?

Concordo c vc em relação a cada organismo reagir de uma forma...mas eh q estranhei msm a pouca quantidade...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rprodig

Não seria pouco carbo...? Apenas meio scoop...

A Whey não estaria sendo utilizada para repôr energia?

Concordo c vc em relação a cada organismo reagir de uma forma...mas eh q estranhei msm a pouca quantidade...

[ ]'s

Pois é cara, por isso disse que não existe regras, a cada 2 meses faço avaliação para medir minha porcentagem de gordura, sou bem rigido quanto a isso, e nos ultimos 5 anos pra cá me suplementei de várias formas tanto com a proteina quanto com o carbo juntos ou separados, e por incrivel que pareça a conclusão que cheguei foi que se eu tomar mais que isso de carbo ou whey "em forma de suplemento", meu indice de gordura sobe enquanto a massa magra permanece estável e isso é o que ninguém quer, só lembrando que minha alimentação é super balanceda acompanhada por nutricionista.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, por isso disse que não existe regras, a cada 2 meses faço avaliação para medir minha porcentagem de gordura, sou bem rigido quanto a isso, e nos ultimos 5 anos pra cá me suplementei de várias formas tanto com a proteina quanto com o carbo juntos ou separados, e por incrivel que pareça a conclusão que cheguei foi que se eu tomar mais que isso de carbo ou whey "em forma de suplemento", meu indice de gordura sobe enquanto a massa magra permanece estável e isso é o que ninguém quer, só lembrando que minha alimentação é super balanceda acompanhada por nutricionista.

meio scoop seria 10g de carboidrato mais ou menos isso, e vc acha que isso apos o treino é suficiente?

o que traz a saber que é por causa da alimentação pos treino que vc aumenta seu indice de gordura, tendo em vista que nao tem somente essa receição no dia?

responda por favor, esta muito estranho o que vc menciona

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...