Professor De Educação Fis Postado 2 de agosto de 2007 Postado 2 de agosto de 2007 to tomando assim... albumina ao acordar no café no-xplode antes do treino ou se eu acorar p treinar eu tomo junto c a albumina... whey mais malto... [tres colheres de malto so] no pós treino de noite albumina de novo.. ta certo???? de vez em qdo eu treino em dois turnos musc manhã e aerobico de tarde.. tomo whey + maltl nos dois pos treinos???? ou so na musculação??? valeu galera quem puder ajudar ae c opniões são sempre bem vindas.. no xplode to tomando um scoop começei terça seg vo aumentar p dois...
syst3m Postado 2 de agosto de 2007 Postado 2 de agosto de 2007 blz aí cara vo te acompanhar por aqui. Gosto desses depoimentos. Leva até o fim e posta cada novidade. Você comprou o xplode onde cara? por quanto? Boa sorte!
Professor De Educação Fis Postado 2 de agosto de 2007 Autor Postado 2 de agosto de 2007 o xplode eu comprei no bb os outros no madruga... ta certo ae o jeito de tomar o xplode? rpz se for comprar não compre de laranja não eh ruim dimais.. e olhe q so to tomando um scoop imagine qdo eu for tomar 2 3
syst3m Postado 2 de agosto de 2007 Postado 2 de agosto de 2007 ueheuhe foda comprar um sabor ruim e ter que tomar... quanto a dosagem nao sei cara, sou leigo no assunto :/ tenta ver no forum de suplementos deve ter alguma coisa lah
Visitante Postado 3 de agosto de 2007 Postado 3 de agosto de 2007 Continue relatando, não suma..rs Mas o no-xplode não tem que tomar com o estômago vazio ou não?
romeo Postado 3 de agosto de 2007 Postado 3 de agosto de 2007 São dois suplementos que eu gostaria de acompanhar um relato bem feito... NO Xplode e CellMass, ambos da BSN... Tenho uma vontade da p* de experimentar...mas fico receioso pelo preço...n sei se compensa...e n tenho dim dim de sobra p tah testando...
syst3m Postado 3 de agosto de 2007 Postado 3 de agosto de 2007 "Professor de esducação Fis", qual o seu objetivo agora? Hipertrofiar?
Professor De Educação Fis Postado 4 de agosto de 2007 Autor Postado 4 de agosto de 2007 fala galera... olha o no-xplode pelo q eu entendi tem q se tomar uma hora depois de qualquer refeição mas pode tomar juntamente com algum shake... sei lá.. to tomando um scoop so... segundo vo aumentar p dois... fds devo tomar um né? msm sem treinar... foda a parada carona heaiuaheuieh mas eu peguei no bb saiu mais em conta... olha cara.. eu baixei de 90 kg 25% de gordura p 85 em media c 18 % to querendo dar uma crescida sim mas sem ganhar gordura.. e por isso to correndo bastante... na rua talz.. e to treinando pesado seg peito ter costas quar ombro e perna quint triceps sex biceps aérobico em média todos os dias so que variando intensidade e volume espero ter ajudado ae... e qualquer coisa que quiserem opinar ou perguntar podem falar..
Professor De Educação Fis Postado 6 de agosto de 2007 Autor Postado 6 de agosto de 2007 hj comecei a tomar dois scoops de no xplode... tomei de manha 1 hora antes do treino... mas não treino todo dia de manhã... será melhor tomar um scoop de manhã e um antes do treino?? ou tomo tudo antes do treino???? alguem sabe dizer??? sim to correndo em turno diferente da musculação.. tem necessidade de tomar o whey + malto depois da corrida tb???
Professor De Educação Fis Postado 9 de agosto de 2007 Autor Postado 9 de agosto de 2007 so p constar fiz avaliação hj... to c 86,1 kg e 19% de gordura... segunda começo a tomar tres scoops de no pena do karai a parada vem pouco... haeiueaiu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora