Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu estava na escola quando os mlks de la começaram a fzer paralela e eles nao faziam nem 2 rep(frangos)ai eu fui fzer e fiz em torno de 20, mas quando terminei senti uma dor forte na regiao do omoplata e na parte de tras do ombro, logo depois a dor passou, ai cheguei em casa e depois de umas 3 horas fui treinar costas/biceps, comecei a fazendo puxada por tras, na serei de aquecimento nao senti nd, mas quando comecei a fzer a dor apareceu, fiz as tres series mesmo com a dor, depois fui fzer a puxada pela frente V e a dor aumentou muito, fiz so uma serie e nao aguentei fzer mais nd, tentei so levantar a barra pra fzer o terra e nao consegui nem levantar q a dor tv insuportavel, cheguei em casa agora e a dor ainda persiste.Resumindo a historia:fui querer chamar atençao e me laskei. Sera q foi so uma dor muscular mesmo??

me ajudem por favor

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha, ninguém aki eh capaz de te diagnosticar seriamente já qm nem da pra agnt te ver e muito menos somos médicos. Mas eu axo q PODE SER q vc soh forço demais essa articulação. Talvez com devido repouso, um cataflan ja dá. Mas toma cuidado que se inflamar pode ser distensão, deslocamento e uma série de coisas. De qualquer forma, se não é nada, é algo muito passageiro. Se persistir, consulte um ortopedista/médico

Postado

Hoje faz 8 dias q essa dor começou, mas no inicio eu dei uns vacilos de tentar malhar ainda, ai a dor saia e voltava de novo, desde de 3ª feira estou usando cataflan e nao malhei mais e a dor diminuiu bastante, so da uma dorzinha quando faço um movimento muito brusco com o braço esquerdo ou quando levanto muito peso como o mesmo.Como estou usando cataflan e a dor diminui bastante sinal de q era muscular mesmo certo?E dores musculares tem costume de durar mais de uma semana, mesmo diminuindo a intesidade?

Conto com a ajuda

Postado

Bom, eh meio estranho uma dor muscular persistir tanto tempo, mas deve ser pq vc continua a fze exercicio husahusahusahu

mano, fika de repouso um tempim ateh sai tdo, senao sai dai eh coisa seria

Postado

Valeu por comentar apsi,

Agora to desde 3 feira sem malhar, vou ficar mais semana q vem sem treinar, ai si nao melhorar eu vou ir no medico mesmo ou vou aplicar morfina hsuhasua zuera

• Moderador
Postado

Fala fera... provavelmente vc lesionou algumas fibras do deltoide posterior, pode ter lesionado tb algum rotador, sem exames complementares, e/ou exames fisicos fica dificil de falar ao certo...

o mais correto seria vc ir a um ortopedista, fazer seus exames e fisioterapia para recuperação( se constatada a lesao), tudo isso parado é claro.

vlw

Postado
Fala fera... provavelmente vc lesionou algumas fibras do deltoide posterior, pode ter lesionado tb algum rotador, sem exames complementares, e/ou exames fisicos fica dificil de falar ao certo...

o mais correto seria vc ir a um ortopedista, fazer seus exames e fisioterapia para recuperação( se constatada a lesao), tudo isso parado é claro.

vlw

Valeu cara,

Bom eu vou ver se vou mesmo no medico pq eu to aki estressado pq to sem treinar, mas como falei a dor esta quase nula, sera q tem necessidade de ir ao medico mesmo?E eu estou pensando eu usar calminex(vc conhece?) pq teve uma epoca q meu pai usou pq sofreu um put# dor na lombar.E pode ser q essa dor nao seja muscular e seja articulaçao?

Postado

E ja ia me esqucendo, q um dia antes de eu sintir a dorn, no meu treino eu tinha feito crucifixo inverso na maquina, e quando terminei a serie senti uma dor no posterior de ombro, mas nd comparado com dor q senti no outro dia, talvez esse tb pode ser um dor fatores q me levaram e sofrer a lesao.

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...