mfreza Postado 2 de agosto de 2007 Postado 2 de agosto de 2007 Eu estava na escola quando os mlks de la começaram a fzer paralela e eles nao faziam nem 2 rep(frangos)ai eu fui fzer e fiz em torno de 20, mas quando terminei senti uma dor forte na regiao do omoplata e na parte de tras do ombro, logo depois a dor passou, ai cheguei em casa e depois de umas 3 horas fui treinar costas/biceps, comecei a fazendo puxada por tras, na serei de aquecimento nao senti nd, mas quando comecei a fzer a dor apareceu, fiz as tres series mesmo com a dor, depois fui fzer a puxada pela frente V e a dor aumentou muito, fiz so uma serie e nao aguentei fzer mais nd, tentei so levantar a barra pra fzer o terra e nao consegui nem levantar q a dor tv insuportavel, cheguei em casa agora e a dor ainda persiste.Resumindo a historia:fui querer chamar atençao e me laskei. Sera q foi so uma dor muscular mesmo?? me ajudem por favor
mfreza Postado 3 de agosto de 2007 Autor Postado 3 de agosto de 2007 E ai alguem?Essa dor deve ser so muscular mesmo ou posso ter deslocado algo?
Apsi Postado 9 de agosto de 2007 Postado 9 de agosto de 2007 Olha, ninguém aki eh capaz de te diagnosticar seriamente já qm nem da pra agnt te ver e muito menos somos médicos. Mas eu axo q PODE SER q vc soh forço demais essa articulação. Talvez com devido repouso, um cataflan ja dá. Mas toma cuidado que se inflamar pode ser distensão, deslocamento e uma série de coisas. De qualquer forma, se não é nada, é algo muito passageiro. Se persistir, consulte um ortopedista/médico
mfreza Postado 10 de agosto de 2007 Autor Postado 10 de agosto de 2007 Hoje faz 8 dias q essa dor começou, mas no inicio eu dei uns vacilos de tentar malhar ainda, ai a dor saia e voltava de novo, desde de 3ª feira estou usando cataflan e nao malhei mais e a dor diminuiu bastante, so da uma dorzinha quando faço um movimento muito brusco com o braço esquerdo ou quando levanto muito peso como o mesmo.Como estou usando cataflan e a dor diminui bastante sinal de q era muscular mesmo certo?E dores musculares tem costume de durar mais de uma semana, mesmo diminuindo a intesidade? Conto com a ajuda
Apsi Postado 11 de agosto de 2007 Postado 11 de agosto de 2007 Bom, eh meio estranho uma dor muscular persistir tanto tempo, mas deve ser pq vc continua a fze exercicio husahusahusahu mano, fika de repouso um tempim ateh sai tdo, senao sai dai eh coisa seria
mfreza Postado 11 de agosto de 2007 Autor Postado 11 de agosto de 2007 Valeu por comentar apsi, Agora to desde 3 feira sem malhar, vou ficar mais semana q vem sem treinar, ai si nao melhorar eu vou ir no medico mesmo ou vou aplicar morfina hsuhasua zuera
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 12 de agosto de 2007 Moderador Postado 12 de agosto de 2007 Fala fera... provavelmente vc lesionou algumas fibras do deltoide posterior, pode ter lesionado tb algum rotador, sem exames complementares, e/ou exames fisicos fica dificil de falar ao certo... o mais correto seria vc ir a um ortopedista, fazer seus exames e fisioterapia para recuperação( se constatada a lesao), tudo isso parado é claro. vlw
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 12 de agosto de 2007 Moderador Postado 12 de agosto de 2007 so mais um detalhe... o nome é escápula... já foi trocado a quase 10 anos... vlw
mfreza Postado 12 de agosto de 2007 Autor Postado 12 de agosto de 2007 Fala fera... provavelmente vc lesionou algumas fibras do deltoide posterior, pode ter lesionado tb algum rotador, sem exames complementares, e/ou exames fisicos fica dificil de falar ao certo... o mais correto seria vc ir a um ortopedista, fazer seus exames e fisioterapia para recuperação( se constatada a lesao), tudo isso parado é claro. vlw Valeu cara, Bom eu vou ver se vou mesmo no medico pq eu to aki estressado pq to sem treinar, mas como falei a dor esta quase nula, sera q tem necessidade de ir ao medico mesmo?E eu estou pensando eu usar calminex(vc conhece?) pq teve uma epoca q meu pai usou pq sofreu um put# dor na lombar.E pode ser q essa dor nao seja muscular e seja articulaçao?
mfreza Postado 12 de agosto de 2007 Autor Postado 12 de agosto de 2007 E ja ia me esqucendo, q um dia antes de eu sintir a dorn, no meu treino eu tinha feito crucifixo inverso na maquina, e quando terminei a serie senti uma dor no posterior de ombro, mas nd comparado com dor q senti no outro dia, talvez esse tb pode ser um dor fatores q me levaram e sofrer a lesao. vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora